5 dicas para apimentar o seu relacionamento gay

5 dicas para apimentar o seu relacionamento gay

A verdade é que hoje em dia apimentar um relacionamento gay não é uma tarefa tão complicada como era antigamente.

Existem imensas formas de tornar a vossa vida em algo mais ativo, emotivo e divertido. Mas, se o quer fazer e neste momento está sem ideias (o que acontece muitas vezes em relacionamentos longos), temos a solução para si.

Como apimentar o seu relacionamento gay com estas 5 dicas simples

Apimentar um relacionamento gay é tão “complicado” como apimentar um relacionamento hetro! Existem diversas questões a ter em mente, mas na prática é só utilizar a imaginação. Veja de seguida as nossas sugestões.

1 – Sexting

O sexting é uma ótima forma de apimentar a sua vida sexual. O mesmo, consiste de forma resumida no envio de mensagens com teor erótico e sexual.

O principal intuito? Fazer com que o parceiro passe o dia inteiro a pensar em si e a querer chegar a casa para poderem desfrutar de umas boas horas de prazer.

2 – Façam uma viagem a um destina turístico gay

Sim, é verdade, existem destinos turísticos gay… planeie uma semana (pelo menos) de férias e partam à aventura. Vai ver que é uma forma bastante divertida de apimentar o vosso relacionamento.

Além disso, se o fizerem uma vez por ano, vão conseguir conhecer países lindos e onde claramente não se vão sentir deslocados ou a sofrerem qualquer tipo de preconceito.

3 – Façam um tour a uma sauna gay

Muitos homossexuais nunca foram a uma sauna gay (e diga-se de passagem que isso é um valente pecado).

Assim sendo, escolham uma que fique perto de onde vivem (existem saunas gay no Porto e em Lisboa) e entreguem-se a todos os prazeres que a mesma lhe pode proporcionar.

Acredite que irá divertir-se imenso e acreditamos que será uma experiência a repetir pelo menos uma vez por mês.

4 – Façam atividades em separado

Pois bem, contrariamente ao que possa pensar, a verdade é que estarem algum tempo separados é uma ótima forma de apimentar a vossa relação.

Estar sempre junto faz com que ao final de algum tempo já não hajam novidades, nada para contar nem coisas diferentes para fazerem.

Assim sendo, pelo menos uma vez por semana façam coisas sozinhos ou com amigos. Vão ver que desta forma, apimentar o vosso relacionamento gay vai ser mais simples e prazeroso.

5 – Fantasias sexuais – Sim, está na hora de as satisfazer

Pois bem, todos sabemos que os homossexuais são conhecidos por não terem propriamente pudores. Por isso, se têm ainda alguma fantasia sexual para satisfazer, está definitivamente na hora de a colocarem em prática e apimentar a vossa relação.

Acredite que se pensar bem, é capaz de conseguir lembrar-se de algo coisa que sempre quis fazer, mas que ainda não teve oportunidade de colocar em prática.

Como vê, não é assim tão complicado apimentar um relacionamento gay, só precisa de dar asas à imaginação e desfrutar do melhor que a vida tem para lhe dar.

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!