Os Bares Gay do momento em Lisboa

Bares Gay Lisboa

Lisboa é uma cidade repleta de pontos de interesse para a comunidade homossexual. Os Bares Gay desta região apresentam-se cada vez em maior número, qualidade e diversidade temática, favorecendo assim imenso os habitantes lisboetas que procuram uma boa oportunidade de travar contacto com individuos que partilhem da mesma orientação sexual.

Actualmente a oferta é já bem vasta, mas nem todos os pontos de encontro desta natureza são aconselháveis, pelo que, de modo a ajudá-lo a escolher as melhores alternativas, de seguida listaremos alguns dos mais populares bares gay do momento.

Conheça os melhores Bares Gay de Lisboa

Purex

O Purex é um dos mais emblemáticos bares gay de Lisboa. Situado no bairro de alto, este bar é já um grande ponto de referência entre os membros da comunidade LGBT em Portugal. Dotado de uma decoração ecléctica e uma atmosfera amena, este é o bar perfeito para descontrair e aumentar a sua rede de contactos.

Endereço: Rua das Salgadeiras, 28. Lisboa 1200

Maria Caxuxa

Conhecido pelo seu ambiente rústico e acolhedor, o Bar Maria Caxuxa constitui um ponto de grande interessa para membros da comunidade gay que procuram um espaço simples e convidativo para beber uns copos com os amigos e, quiçá, conhecer alguém interessante. O espaço costuma contar com a presença de um DJ, contribuindo para a criação de uma atmosfera verdadeiramente aprazível.

Endereço: Rua da Barroca, 6-12 – Bairro Alto

Sétimo Céu

A servir a comunidade LGBT desde 1996, o Sétimo Céu é já um ponto de paragem quase obrigatório para quem visita o Bairro Alto em busca de alguma diversão de natureza gay. A nível geral, é um bar bastante animado, caracterizado por um espírito jovial e um staff extremamente amigável, com alguns cocktails fenomenais à sua disposição. Se procura um espaço de diversão excêntrico e desinibido, então o Sétimo Céu constitui uma excelente opção para si.

Endereço: Travessa da Espera, 54-54A, 1200 Lisboa

Bi Concept

Ainda que relativamente recente, o Bi Concept é já um dos mais mediáticos bares gay da região de Lisboa. O Bi Concept aposta muito na participação de um número muito diversificado de DJ’s, criando assim a atmosfera ideal para quem procura ouvir boa música e divertir-se com amigos.

Endereço: Rua da Rosa, 63, 1200-382 Bairro Alto, Lisboa, Portugal

Bar Cru

Mais do que um simples bar, este  destaca-se por ser um estabelecimento de natureza fetichista que permite aos seus clientes adoptar uma postura totalmente desinibida e curtir a noite sem tabus. O Bar Cru permite-lhe dar asas às suas fantasias mais recônditas, o que faz dele um spot extremamente apreciado pelos mais aventureiros.

Endereço: Rua de São Marçal 170, 1200-423 Lisboa

The Cock

Este é um dos maiores bares gay de lisboa, e também um dos mais frequentados. O bar é particularmente recomendado a quem aprecia música house e oferece também aos seus clientes uma pista de dança, darkroom e diversas cabines privadas, para inesquecíveis momentos de prazer.

Endereço: Travessa Noronha 5A, Lisboa, Portugal

Finalmente Club

Com mais de 30 anos de funcionamento, o Finalmente Club representa um dos mais renomados bares gay de lisboa. Destaca-se, primordialmente, pela sua atmosfera glamorosa, bem como pelos seus magníficos espectáculos de travestis, que ao fim de tantos anos constituem ainda a principal atracção deste emblemático club.

Endereço: R. da Palmeira, 38 r/c – 1200-313 Lisboa

Tr3s

O bar Tr3s propõe-lhe uma atmosfera muito modesta e amigável, com a oportunidade de usufruir de uma boa sessão de convívio ao ar livre. Com um ambiente relaxante e um staff bastante afável, o Tr3s assume-se como a alternativa ideal para quem simplesmente procura um spot animado e confortável para beber um copo e descontrair na companhia de amigos.

Endereço: Rua Ruben A. Leitão 2A – 1200-392 Lisboa

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!