Como conheci aqui homens para encontros reais

Como conheci aqui homens para encontros reais

Hoje, no blog XY apresentamos-lhe o testemunho do José, um dos membros da nossa comunidade que nos conta como conheceu neste site homens para encontros reais.

É importante frisar que de forma a garantir a sua privacidade, o nome e localização dos intervenientes foi alterado. Conheça então de seguida o seu testemunho.

Homens para encontros reais – Como os conheci no XY

“Boa tarde, o meu nome é José, tenho 28 anos, sou de Almada e sempre tive dificuldade em conhecer homens para encontros reais.

Embora tenha assumido a minha homossexualidade bastante cedo, nunca achei simples abordar homens, mesmo em espaços gays e sabendo reconhecê-los no meio da multidão.

Contudo, um amigo (que por acaso é hétero) falou-me deste site e disse-me para me inscrever, já que também não tinha muito a perder.

Andei a pesquisar e realmente pareceu-me um site bastante interessante e por esse mesmo motivo resolvi correr o risco de me inscrever.

Em primeiro lugar o registo foi bastante simples (estava à espera de um questionário interminável, mas não foi nada disso que aconteceu) o que me deixou ainda mais à vontade com a minha inscrição.

Como sou solteiro não tive qualquer problema em colocar uma fotografia minha, para ser mais simples conhecer homens para encontros reais.

Para minha surpresa, ao final de pouco tempo, recebi a primeira mensagem. O nome dele era Joel, tinha 30 anos, era solteiro e vivia em Lisboa. Meio a medo lá lhe respondi, e quando dei por mim estávamos a falar há mais de 2 horas.

Embora ele me tenha convidado para sair nesse mesmo dia, disse-lhe que queria conhecê-lo melhor, já que não estava propriamente à procura de sexo sem compromisso.

Mas, ao mesmo tempo, disse-lhe que se continuássemos a falar, poderíamos mais tarde encontrar-nos numa sauna gay em Lisboa, pois era um local que queria ir e nunca tinha experimentado.

A verdade é que ao final de uma semana de conversa lá marcámos o nosso encontro. Fomos à sauna, depois fomos jantar e ainda fomos a um bar beber uns copos.

Contudo, o que o Joel não sabia é que eu tinha marcado também outro encontro com o Miguel, um rapaz lindo da zona de Sintra.

Embora tenha adorado o encontro com o Joel, quando conheci o Miguel, fiquei realmente encantado. Ele era o que eu tinha sonhado. Alto, simpático, divertido, com um sentido de humor fantástico, e o melhor de tudo é que também estava à procura de homens para encontros reais.

Saímos diversas vezes, e posso dizer que hoje me sinto completamente apaixonado por ele. Acho mesmo que ele me completa e eu a ele. Estamos a namorar há cerca de 4 meses, e sinto que as coisas têm realmente pés para andar.

Resolvi partilhar convosco o meu testemunho, mais em sinal de agradecimento do que outra coisa qualquer. Muito obrigada XY por mudarem a minha vida!”

Este foi o testemunho do José, que nos explica como usou o nosso site para encontrar homens para encontros reais, e conseguir desta forma encontrar o amor.

NOTA – Nós é que agradecemos a preferência José.

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!