Muitas vezes, não é nada fácil encontrar homens gay onde vive, e Viana do Castelo não é excepção. Se é gay e vive em Viana do Castelo, certamente já sentiu dificuldade em conhecer homens gay, pois não existem muitos locais para esse efeito.

Surgiu a necessidade de facilitar a vida à comunidade gay de Viana do Castelo, e o XY veio satisfazer essa necessidade. Com o XY, nunca foi tão fácil encontrar homens gay na zona de Viana do Castelo.

Imagine conseguir contactar homens atraentes e marcar encontros reais em poucos minutos. Está ao seu alcance com o XY. Aqui pode encontrar todo o tipo de homem, seja ele residente em Viana do Castelo ou apenas a passar de visita, o XY é o elo que liga toda a comunidade gay.

Visite a nossa página e fique a saber o que os nossos utilizadores procuram num homem.

 

Testemunhos de utilizadores do XY

 

Olá, tenho 32 anos e pretendo encontrar homens gay em Viana do Castelo. Tenho um corpo atlético e costumo jogar futebol todas as semanas com um grupo de amigos. Como o meu trabalho não me deixa muito tempo livre, não tenho muito tempo para conhecer homens. Procuro um homem que goste de actividade física e de desporto, como eu, de porte atlético. Gosto de homens com sentido de humor e que sabem ser discretos. Sou abertamente gay, mas também não faço questão de lançar foguetes e partilhar o meu estilo de vida com toda a gente que passa. Se acharem que têm o que eu procuro, contactem-me.

Luis – Viana do Castelo

 

Mudei-me para Viana do Castelo há cerca de 2 meses. Antes vivia em Lisboa, e era muito mais fácil encontrar homens gay lá. Conhecia todos os bares e discotecas que eram gay-friendly, mas aqui não conheço nada nem ninguém. Por favor, se houver por cá algum homem que possa pôr fim a este tédio e que me leve a sair para conhecer esta cidade, estaria eternamente grato. Sou muito simpático e penso ter bom sentido de humor. Gosto de homens com uma aparência cuidada e que gostem de se divertir. Vamos lá conhecer a cidade?

Bruno – Viana do Castelo

 

Sou de Viana e recentemente, terminei um relacionamento que já durava há 2 anos. No início, o meu companheiro não se importava de tomar iniciativa e gostava de me dominar. Eu gosto imenso de ser o passivo, mas nos últimos seis meses da nossa relação, o meu companheiro deixou de assumir esse papel e fartei-me. Preciso de estar com um homem forte, que sabe o que quer e que não tem medo de o agarrar, à força de preferência. Basicamente, procuro um macho de barba rija que tenha vontade de abusar de mim. Se achas que tens esse perfil, não hesites. Contacta-me já!

Henrique – Viana do Castelo

Alguma vez pensou que houvesse tantos homens diferentes em Viana do Castelo? É verdade. Acredite que não é nada difícil encontrar homens gay como o Luís, o Bruno e o Henrique. Eles estão à sua espera do seu contacto. Registe-se já!    

Junte-se ao Grupo