Anda procurando encontros gay? Está farto de pedir para seus amigos te marcarem que encontros gay que depois não correm como o que estava esperando? Pois então, agora já pode dizer basta porque temos a melhor solução para si!

 

Através do nosso site, os encontros gay serão:

  • Sigilosos e privados, ninguém irá saber com quem você se encontra ou deixa de falar;
  • Poderá utilizar o nosso bate papo gay, onde terá conversa online interessantes com os homens gays que achar que têm os mesmos interesses e desejos sexuais;
  • Não precisará de pedir ajuda a ninguém, poderá resolver os seus “próprios” problemas, e se não gostar dos homens gays com que está a falar basta encontrar outros.

 

Depoimentos de homens que tiveram encontros no XY:

 

Durante alguns anos ainda tentem estar com mulheres, por influência de meus pais que eram muito religiosos, e diziam que estava doente, até me casei, mas depois de alguns anos vi que realmente não era doença nenhuma e que apenas me tinha que assumir como o homem gay que sou, “sai do armário” como se costuma dizer! Não foi uma fase muito boa da minha vida, principalmente para a minha família, meus amigos me aceitaram e nunca questionaram nada! Me senti uma pessoa muito mais feliz e muito mais eu, mas claro que minha relação com meus pais nunca mais foi a mesma, infelizmente! Ao inicio não era fácil marcar encontros gay, principalmente nessa pequena cidade em que vivo, Currais Novos, as pessoas ainda são demasiado fechadas! O Site XY e toda a Comunidade Gay me ajudaram a aceitar quem sou, e a conhecer homens gays bem legais, tudo dentro do Distrito do Rio Grande do Norte… Só tenho a agradecer!

Fernando – Currais Novos, Rio Grande do Norte

Adoro sair e conhecer homens gays novos e interessantes, mas a verdade é que meu trabalho exige muito de mim, e quase que não tenho tempo para ficar passeando em bares, discotecas, restaurantes, saunas gays (algo que amo) ou até mesmo ir a um café! Minha agenda está sempre muito completa e claro que tenho que ter sempre tudo marcado com alguma antecedência, por isso, sempre que me desloco pelo grande Distrito de Rio Grande do Norte, tento sempre marcar meus encontros gay com tempo! Como esse é um local que frequento muito, já fiz muito amigos e claro, grandes amizades coloridas, nunca tive um namoro sério nesse local, mas adoro ver meus meninos e meter a conversa em dia! Não há melhor forma de marcar encontros gay como através do bate papo do site, assim sabemos sempre com quem estamos falando e se as coisas não correrem como queremos nem sequer temos que marca mesmo um encontro real! Poderá haver melhor sistema que esse? Para mim não há mesmo!

Pedro – Areia Branca, Rio Grande do Norte

Estes são apenas dois exemplos, está à espera do quê? Só precisa mesmo de vontade, Internet e de preencher o seu perfil de forma correta e honesta, acredite que a partir dai irão chover convites para encontros gay!