Se está buscando homens gays em Minas Gerais, veio parar ao sítio certo. Aqui, poderá encontrar e comunicar com todos os homens que quiser. Muitas vezes não é fácil encontrar homens como você quer no dia-a-dia por várias razões:

  • Não está tendo tempo;
  • É envergonhado;
  • Tem medo de ser rejeitado;
  • Tem medo de ser pegado por alguém conhecido.

Com o nosso site, poderá contactar todos os homens gays que quiser. É muito fácil e muito rápido. Como as conversas iniciais são online, não há que ter vergonha, pois todos os homens que estão online são como você, e procuram o mesmo, homens gays para conhecer.

Por vezes, a muito temida rejeição é motivo para muitos homens nem sarem de casa para procurar outros homens gays. Aqui, não tem de encarar a rejeição como a derrota porque há muito mais homens disponíveis e com vontade de o conhecer. Por cada homem que o possa vir a rejeitar, encontra 10 que são perfeitamente compatíveis consigo.

Marque encontros reais com homens de forma discreta. Como numa primeira fase conhece os homens online, tem todas as oportunidades para explicar tudo aquilo que pretende:

  • Encontros reais sigilosos;
  • Encontros sexuais casuais;
  • Relações sérias;
  • Amizades e companheirismo.

 

No nosso site não há nada a temer, conheça todos os homens de forma rápida, simples, e confortável no XY. Não acredita que seja possível?

 

Leia alguns testemunhos de alguns homens da região de Minas Gerais

 

Sou homem gay, mas ainda não assumi minha orientação sexual com minha família. Ainda não me sinto preparado para fazê-lo, pois minha família é muito conservadora e temo que não entendam o meu estilo de vida. Eu conheço muita gente em Belo Horizonte e sim, sei que a cidade é enorme, mas temo sempre ser pegado por algum conhecido que depois conte a minha família. Quando chegar altura, sou eu que tenho de falar com a minha família e mais ninguém. O XY fez com que pudesse conhecer homens de forma discreta, pondo fim aos meus medos de ser descoberto antes de estar preparado para tal.

Maurício – Belo Horizonte

 

Todo mundo gosta de pensar que todos os gays são bichas, extrovertidos, e extremamente sociais. Eu devo ser exceção à regra. Sou provavelmente o gay mais tímido do mundo. Não tenho vergonha de ser gay. Aliás, sou gay assumido e orgulho-me disso, apenas tenho medo de socializar no geral. Começo a suar e a gaguejar. É realmente triste de ver, mas desde que comecei a conhecer homens no XY, sinto-me muito mais confiante, e consigo ter conversas interessantes ser parecer um anormal. Sinto que a interação é muito mais simples e confortável, e até já consegui alguns encontros reais que, caso a primeira interação tivesse sido em pessoa, seriam uma impossibilidade!

Raul

 – Belo Horizonte

Está preparado para conhecer e interagir com os homens de Minas gerais? Faça seu registro rápido e não perca mais tempo. Gostosos como o Maurício e o Raul estão esperando por você!