Já pensou que o primeiro encontro pode nem sempre ser o que você realmente estava procurando?

O site XY tem algo que poderá melhorar substancialmente os seus encontros sexuais ou primeiros encontros, dependendo do que está acontecendo na sua vida, o bate papo é uma maneira combater a timidez!

 

Já experimentou o Bate Papo do XY?

  • É gratuito, comodo e sigiloso;
  • Se você é tímido, o melhor mesmo é começar com uma conversa online e progredir dai;
  • Estando online você consegue perceber se o homem é ou não o que está procurando, conseguindo assim poupar tempo;
  • Não haverá o constrangimento inicial pois já terão falado algum tempo através do bate papo.

 

Se você é um homem tímido, então está no sítio certo para procurar os homens que irão satisfazer todas as suas necessidades!

 

Testemunhos de utilizadores do Piauí

 

Sempre tive muita dificuldade em fazer novos amigos, sou um homem muito tímido e que não gosta da primeira interação social, parece que tudo é sempre esquisito e nunca sei o que falar! Mas com o bate papo tudo se tornou mais fácil, além de falar com vários homens ao mesmo tempo, agora sou eu que escolho com quem quero ter encontros e não ao contrário! Além do mais, falando alguns dias consegui compreender os homens que estão realmente interessados em mim e os que estão apenas passando tempo. Já tive alguns relacionamentos amorosos que não correram muito bem, mas também não sou um cara de andar sempre trocando de homem, não gosto disso! Quero um homem gay fixo que me faça feliz, que queira passar tempo comigo e que me queira conhecer… Se você acha que é esse homem, então me contata, estou sempre online!

Gilberto – São Raimundo Nonato, Piauí

 

Detesto falar com pessoas que acabei de conhecer, sou um homem meio tímido e isso não me ajuda em nada, mas sempre fui assim e não consigo mudar! Meus amigos já desistiram de me tentar arranjar companhia de outros homens gays pois eu acabo sempre falhando. Foi então que um dos meus amigos me falou desse site, entrei e me cadastrei no mesmo momento, pensei que não tinha nada a perder! É um site que me deixa super à vontade e que tem uma Comunidade bem especial. Conhecer homens através do bate papo foi mole, não há pressão nenhuma e nunca temos que meter conversa ou ter conversa fiado se nem sequer temos vontade disso. A troca de mensagens é algo subtil e muito legal, já tive alguns encontros amorosos que correram muito bem porque já tínhamos falado durante algumas semanas, me sinto bem à vontade assim! Aconselho a todos os homens que tenham timidez social como eu, não haverá melhor “quebra-gelo” do que esse! Pode vir falar comigo, e com muitos outros homens gays que se sentem retraídos por causa da pressão do primeiro encontro, sempre vamos trocando impressões sobre o que nos deixa mais nervosos e juntos ultrapassamos todos os nossos problemas

Geraldo – Eliseu Martins, Piauí