Porque os homossexuais também podem ter encontros amorosos

Porque os homossexuais também podem ter encontros amorosos

Existe ainda imenso o estigma de que os homossexuais estão exclusivamente interessados em sexo e dispensam ter encontros amorosos.

Sejamos realistas, isto é uma daquelas mentiras gigantes! Os homossexuais, tal como os héteros querem (eventualmente) em algum ponto da sua vida, encontrar o amor, estabilizar e serem felizes.

Porque é que ainda existe o estigma de que os gays não gostam de encontros amorosos?

A verdade é que os homens adoram sexo, sejam ou não gays! E, este estigma de que querem simplesmente foder tudo o que mexe vem muito por aí!

Mas, é importante frisar, que nem todos são assim. Nem todos os gays querem conhecer um homem novo todos os dias. Nem todos têm aplicações no telefone para engatarem homens em bares ou discotecas.

Além disso, nem todos são bichonas! Existem cada vez mais homens que são homens a sério, com H grande e que querem simplesmente ter encontros amorosos e conhecer aquele que por ventura poderá ser o homem da sua vida.

Claro que nem sempre é simples, e nem sempre se acerta à primeira (realmente são poucos os casos em que isso acontece, sejam com héteros ou com gays).

Assim sendo, é importante terminar o estigma de que todos os homens são iguais… As mulheres também não são iguais. Fisicamente, sim, somos todos constituídos pelo mesmo número de ossos, temos os membros no mesmo sitio e tudo o resto que é inerente à condição humana é também igual.

Mas, psicologicamente, ninguém é igual. Podem haver semelhanças (óbvio), mas é impossível encontrar duas pessoas exatamente iguais a nível psicológico (nem os gémeos verdadeiros o são).

Mais encontros amorosos = mais felicidade

É importante ressalvar que os homens, devem privilegiar os encontros amorosos, as saídas a dois e os momentos mais carinhosos, em detrimento de noites de sexo caliente com desconhecidos.

Claro que em algum ponto da vida, principalmente quando são mais novos e ainda estão numa fase de descoberta da sua própria sexualidade, é normal que isso aconteça.

Mas, com o avançar da idade os encontros amorosos começam realmente a ser imprescindíveis.

Não me venham com histórias de que os homossexuais não querem encontrar o amor e serem felizes. Claro que querem, isso é algo inerente à condição humana. Todos nós, homens, mulheres, crianças, brancos, pretos, egípcios… queremos ser felizes.

É claro que a noção de felicidade e as necessidades básicas para as alcançar nem sempre são iguais para todos… Mas lá está, nós também não somos todos iguais.

É importante encontrar alguém que tenha os mesmos sonhos, desejos e ambições para o futuro, pois apenas desta forma os encontros amorosos podem efetivamente dar o resultado que se espera deles!

Nunca desista do amor, e nunca desista de ser quem é, só porque alguém lhe diz que os gays não podem ser felizes!

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!