As melhores Praias Gay de Portugal

Praias Gay

Durante os meses mais quentes Portugal pode revelar-se um destino turístico extremamente convidativo para a comunidade gay. Isto deve-se ao facto de, de norte a sul do país, haver diversas praias de carácter discreto que tendem a ser predominantemente frequentadas por individuos homossexuais, proporcionando assim um cenário extremamente favorável ao usufruto de aventuras sexuais. Ainda que pouco frequentadas, estas praias constituem populares pontos de encontro entre individuos que procuram travar contacto com pessoas do mesmo sexo.

Conheça as melhores Praias Gay de Portugal

Praia do Furadouro, Ovar

A Praia do Furadouro é conhecida, primordialmente, pela prática de nudismo. No entanto tende a revelar-se muito popular entre a população gay, que tem feito deste local um conhecido ponto de encontro homossexual na região de Aveiro.

Praia do Palhão, Mira

Com um impressionante areal de cinco quilómetros, esta é uma das praias gay mais interessantes do país. Encontra-se localizada entre Tocha e Mira e é, para além de uma atracção turística gay, uma excelente praia de nudismo, que imensos locais e turistas consegue atrair todos os Verões.

Praia de Cova-Gala, Figueira da Foz

Composta por uma mata e diversas dunas, esta é uma praia de características geográficas muito diversificadas e esteticamente apelativas, contribuindo assim para a sua crescente popularidade, não só enquanto praia gay, como também enquanto praia de nudismo, sendo uma das  mais conhecidas para o efeito nesta região.

Praia da NATO, Costa da Caparica

Situada a sul da fonte da telha, esta é uma praia que facilita imenso a prática de nudismo e constitui uma grande atracção turística da região, devido à sua geografia peculiar, caracterizada por uma mata, imensa vegetação, um extenso areal e até nascentes de água. Entre a comunidade gay esta praia também é muito apreciada e proporciona um cenário verdadeiramente agradável para quem procura dar asas às suas fantasias.

Praia do Meco

Conhecida pelo seu extenso areal, esta é uma das praias de nudismo mais populares de Portugal e também muito apreciada por membros da comunidade gay, Adicionalmente, esta é, também, uma região muito procurada por surfistas devido às suas excelentes condições para a prática da modalidade.

Praia Grande, Armação de Pêra

Composta por diversas zonas repletas de dunas e falésias, esta é a mais popular praia gay do barlavento algarvio. Possui um extenso areal e oferece um bom nível de privacidade para quem procura desfrutar de alguma acção mais íntima. Esta praia é, também, muito concorrida por nudista.

Praia da Cacela Velha, Castro Marim

Esta praia é mais um grande exemplo do porquê do Algarve ser um destino turístico tão procurado pela comunidade gay durante o verão. Situada a ocidente da praia da Manta Rota, esta é uma das mais  frequentadas praias gay de todo o território nacional. O areal que se estende por mais de dois quilómetros divide a Ria Formosa do oceano, proporcionando um cenário natural de carácter paradisíaco aos seus visitantes. Para além de ser uma popular zona de engate, esta praia é, também, bastante convidativa aos adeptos do nudismo.

Praia do Homem Nu, Ilha de Tavira

Composta por um areal que se estende por mais de quatro quilómetros, esta praia destaca-se pelo seu isolamento, proporcionando aos seus visitantes um nível de privacidade muito superior ao que podem ter acesso noutras praias do mesmo género. Por esta simples razão, a Praia do Homem Nu tem vindo a ser um dos destinos mais procurados pela comunidade gay da região há já diversas décadas.

 

 

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!