Saunas Gay no Centro do País – Conheça-as

Saunas Gay no Centro do País – Conheça-as

São muitos os homens que vivem na zona centro que gostariam de saber quais são as saunas gay no Centro do País.

Assim sendo, de forma a facilitar a sua vida, resolvemos investigar e apresentamos-lhe de seguida as saunas que pode encontrar nesta zona do país. Conheça-as de seguida.

Saunas Gay no Centro do País – Será que já as conhece?

Embora o centro de Portugal englobe diversas cidades, a verdade é que não é uma zona que tenha muitas saunas gay (na verdade tem apenas uma que se situa em Coimbra).

Sauna Prime Bath – Coimbra

Esta foi a primeira sauna Gay em Coimbra e está localizada na R. Padre Estêvão Cabral, 6.

Este espaço está aberto há alguns anos e funciona de terça a domingo entre as 14h e as 24h. O valor de entrada (independentemente da hora) são de 10€.

Se quer experimentar este espaço, o mesmo é bastante acolhedor e foi renovado há relativamente pouco tempo. Acreditamos que irá adorar a experiência.

A verdade é que quando pesquisamos por saunas gay no Centro do País, a única existente é a Prime Bath.

No entanto, se não se importar de fazer alguns quilómetros extra, pode chegar ao Porto e nesta zona já existem diversas saunas gay.

Se em vez de seguir para norte vier para sul (mais propriamente para Lisboa) já existem também diversas saunas exclusivas para homossexuais.

Como funcionam as saunas gay?

Pois bem, a verdade é que as saunas gay funcionam exatamente da mesma forma que as saunas normais, com a única diferença que o principal público alvo são homens que gostam de homens (e apenas homens podem entrar).

Tem exatamente o mesmo tipo de serviço (massagens, banho turco, sauna…) enfim, são mesmo uma nova moda que veio para ficar já que se trata de um negócio em ascensão (já que os homens estão cada vez mais a assumir a sua homossexualidade).

É ainda importante ter em conta, que muitos homens que frequentam este tipo de saunas gay no Centro do País (ou em qualquer parte do mundo) são casados e pais de filhos, mas ainda não tiveram coragem de se assumir.

Desde que respeite todos os utilizadores destes espaços, acredite que pode ser uma experiência muito relaxante e divertida.

Se tiver sorte, a noite até pode acabar com um happy ending (se é que nos entende =) ).

Agora que já sabe como funcionam as saunas gay e quais as existentes no centro do país, está na hora de as experimentar. Garantimos-lhe que não se irá arrepender.

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!