Considerada como uma das cidades mais antigas do pais, Évora tem uma beleza sem igual, e não importa se os homens são heterossexuais ou homossexuais, o que interessa é que maior parte deles são dotados de um corpo e de uma beleza sem igual!

Será claro que assim que começa a ver as belas ruínas de Diana (conhecido como o Templo de Diana) ou simplesmente ir passear às tão conhecidas igrejas romanas em Évora, que precisa de ter companhia e este será um excelente local para ter um encontro perfeito!

Mas afinal porque é que ainda está em casa ou anda sozinho a vaguear pelas ruas? O site XY pode-lhe dar tudo o que sempre desejou e nem sequer terá que sair de casa para encontrar o homem que tanto que e deseja …

 

Vantagem de procurar homens pelo XY?!

  • Irá ter um encontro gay de sonho;
  • Irá encontrar o seu homem de sonho;
  • Poderá ter aquele encontro sexual com o homem mais interessante que encontrar e não terá que ter conversa fiada primeiro;
  • Tudo estará ao alcance de um clique e não irá sequer precisar de sair de casa para encontrar o seu adónis!

 

Testemunhos de utilizadores da zona de Évora:

 

Estava farto que todos os meus amigos me estivessem constantemente a arranjar “encontros e arranjinhos” com os seus outros amigos gays, não há nada pior do que sentir que estamos a incomodar a vida de alguém ou pior ainda, que não conseguimos encontrar os nossos próprios homens! Um dia enquanto passeava pela net, descobri a rede social XY e vi que afinal não era o único homem gay a sentir-me assim, iniciei várias conversas no bate papo gay e devo de confessar que já tive vários encontros escaldantes com o mais variado tipo de homens, e o melhor de tudo? Fui eu que arranjei estes homens sem precisar da ajuda de ninguém!!

Marco – Senhora da Saúde, Évora

 

Os bares e discotecas locais já estão mais do que batidos, estou farto de andar sempre a sair à noite e nem sempre consigo voltar para casa na companhia de um homem que realmente me interesse! Questionar os amigos se conhecem outros homens nem sempre corre bem, e infelizmente nem sempre há saunas gay que uma pessoa possa visitar para ter um encontro gay digamos que mais animado! Por isso, desde que me registei consegui ter muito mais sucesso com todo o tipo de homens, aliás até já tive dois homens gays que são casados com mulheres! Infelizmente, esse tipo de pensamento ainda está bem presente na sociedade, mas não importa a única coisa que quero mesmo é divertir-me, e se quiseres também não tenhas medo de me contactar, a única coisa que quero mesmo é ter mesmo muito prazer!

Alexandre – Montemor- o – Novo, Évora

 

Todos os homens o que querem realmente é companhia, e agora tudo isso está à distância de um clique, ainda acha que ter um encontro gay em Évora é muito difícil?

Deixe-se levar pela emoção de conhecer alguém interessante, clique e entre no melhor bate papo gay da sua vida!