“A minha mulher apanhou-me na cama com outro homem!”

Mais um dos nossos utilizadores decidiu enviar-nos o seu testemunho!

Boa tarde, o meu nome é Francisco e tenho 45 anos, e sou casado há mais de 15 anos. Tenho dois filhos lindos, mas há uma verdade escondida no meu casamento, sou um homem gay casado!

A minha mulher já há algum tempo que desconfiava que não gostava de mulheres, durante muito tempo tive que fingir, principalmente porque ela tinha desejos sexuais e por mais que lhe desse a entender que podia estar com outros homens, ela insistia que queria estar comigo, que era a mim que me amava.

Houve um fim-de-semana que ela me disse que ia passar fora com os meus filhos e com a irmã, aliás disse que ia até ao Algarve, as coisas entre nós já não andavam bem, sentia-me demasiado frustrado e isso já se notava a léguas, não queria ter relações sexuais com ela, porque além de sentir que não lhe estava a dar prazer, acima de tudo sentia-me frustrado porque não era com ela que queria realmente estar!

O José, é meu amante há mais de dois anos, aliás ele é realmente o grande amor da minha vida! A minha mulher, felizmente, nunca desconfiou que seja gay, até duvidava mesmo era que tivesse uma amante!

Mas estava a contar-vos a minha história, esse fim-de-semana até estava a correr bem, quando eram nove e meia estava na cama com outro homem, em pleno acto sexual, sendo eu o activo, e a minha mulher entrou pelo nosso quarto e me viu nessa posição, com outro homem!

Era sábado à noite, ela teve que regressar mais cedo porque um dos meus filhos não se estava a sentir bem, e como ela achou melhor levá-lo ao pediatra, voltaram para cima!

Estava um ambiente extremamente romântico, velas aromáticas, música e até pétalas de rosa, escusado será dizer que ao entrar em casa, a primeira reacção da minha mulher foi achar que tinha levado uma mulher lá para casa.

Quando a realidade terá sido bem pior, não ouvimos ninguém entrar em casa, pois tínhamos a música a tocar e estavas, digamos que, entretidos, quando de repente, a maçaneta da porta do meu quarto mexe-se e com ela, vejo a minha mulher entrar no nosso quarto e ver-me na cama com outro homem!

Acho que não sei como descrever a sua reacção ao ver-me na cama com outro homem, ela nunca tinha desconfiado que fosse um homem gay e ao ver todo aquele ambiente pensou que fosse outra mulher.

Não sei se se sentiu aliviada ou traída a dobrar, sei que vi no seu olhar, um ar de decepção e tristeza profunda, ver-me ali na cama com outro homem, a penetrá-lo e a ter prazer. Prazer esse que nunca lhe tinha demonstrado!

Depois deste triste episódio, finalmente decidi assumir-me enquanto homem gay e devo afirmar que nunca fui tão feliz!

Demorou algum tempo para que a minha família, amigos e conhecidos aceitassem, pois muitos não desconfiavam sequer, mas posso dizer, que apesar de ter sido apanhado na cama com outro homem, essa foi a melhor forma de saber que estava mais do que na altura de me assumir!

Felizmente, a minha mulher já me perdoou e já temos um relacionamento saudável, acima de tudo para o bem das crianças, ela até já arranjou um novo namorado.

Se desejar ver o seu testemunho publicado envie-nos através deste formulário.

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!