As discotecas Gay do momento em Lisboa

discotecas Gay Lisboa

Actualmente é em Lisboa que poderá encontrar uma boa parte das melhores discotecas gay de Portugal. Com uma oferta cada vez mais vasta e diversificada, Lisboa é, hoje em dia, um dos principais pontos de atracção turística para a comunidade gay, uma vez que é na grande capital que é possível ter acesso a estabelecimentos que disponibilizam todos os elementos necessários para uma noite verdadeiramente excitante e bem passada. De modo a dar-lhe a conhecer alguns dos estabelecimentos que vale a pena conhecer, de seguida apresentamos-lhe uma pequena lista de algumas das discotecas mais convidativas de Lisboa para a comunidade LGBT.

As melhores discotecas Gay de Lisboa

Frágil

A “frágil” caracteriza-se como uma discoteca “gay-friendly”, sendo por isso muito popular entre os membros da comunidade LGBT Portuguesa. Situada no bairro alto, esta é uma discoteca que existe há já mais de 20 anos e tem sobrevivido da sua excelente reputação entre aqueles que já tiveram a oportunidade de a frequentar. O espaço interior ocupa um único piso, composto por bar e uma pequena pista de dança. Apesar das suas proporções modestas, esta é uma discoteca dotada de uma atmosfera extremamente agradável com preços bastante convidativos.

Endereço: Rua da Atalaia, 126

Construction

A Construction é mais uma das discotecas gay do momento a que poderá ter acesso em Lisboa. O principal factor de atracção desta discoteca é o seu ênfase mais fetichista, que neste caso se torna particularmente convidativo a um público mais maduro, como é o caso dos chamados “bear”, termo utilizado na comunidade gay para descrever individuos gordos e peludos, de idade mais avançada. Este é um espaço que se destaca muito pela sua componente sexual, sendo que disponibiliza aos seus clientes todas as conveniências necessárias para a prática de actividades sexuais, como é o caso de um quarto-escuro, muito utilizado para práticas de engate e jogos de carácter mais íntimo.

Endereço: Rua Cecílio de Sousa, 84

Finalmente

Espaço pequeno mas muito animado, que actualmente constitui uma das discotecas gay mais faladas de Lisboa. A discoteca Finalmente destaca-se pela sua atmosfera “kitsch”, bem como pelos seus magníficos espectáculos de transformismo, que fazem dela um grande ponto de atracção entre Portugueses e turistas estrangeiros à procura de um espaço de diversão de carácter verdadeiramente libidinoso

Endereço: Rua da Palmeira, 38

Trumps

A Trumps é conhecida por ser, não só a maior, como também uma das mais importantes discotecas gay de Lisboa, sendo composta por duas magníficas pistas de dança de dimensões surpreendentes. Esta discoteca apresenta uma atmosfera muito jovial e reúne, maioritariamente, clientela bastante jovem, sendo por isso um espaço extremamente vibrante e divertido. Ainda que predominantemente gay, a Trumps atrai pessoas de todas as orientações sexuais, criando assim um ambiente muito convidativo e diversificado, no qual qualquer um poderá facilmente sentir-se muito à-vontade.

Endereço: Rua da Imprensa Nacional, 104B

 

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!