Bate papo gay ajudou-me!

Mais um utilizador do nosso site que decidiu dar o seu testemunho, o seu nome é Filipe.

O meu nome é Filipe, e tal como muitos outros homens gays, venho também aqui dar o meu testemunho!

Vivo numa pequena cidade no Norte de Portugal, infelizmente nesta pequena cidade, o que não falta são pessoas homofóbicas. Nunca revelei a ninguém a minha verdadeira identidade, nem aos meus pais nem aos meus amigos.

Ao longo dos anos fui tendo casos amorosos com mulheres para que não duvidassem da minha sexualidade, aliás acho que até eu não quis assumir que era homossexual durante muito tempo.

Senti-me preso e nunca consegui ser eu mesmo, por isso, há uns tempos, tive coragem e registei-me no vosso site, devo dizer que apesar de continuar sem me assumir perante as pessoas da minha cidade e dos meus entes queridos, sinto-me melhor porque arranjei pessoas com quem falar.

O bate papo gay do vosso site é deveras espectacular, já conheci vários homens, tanto de Portugal como do Brasil.

As conversas são extremamente interessantes e devo dizer que até já tivemos encontros mais íntimos durante as conversas.

O bate papo gay ajuda-me a sentir mais integrado numa comunidade gay da qual não sabia da sua existência e muito menos pensava que havia tantos homens gays na nossa sociedade!

Posso dizer que com o bate papo gay, me apaixonei pela primeira vez na vida, por um homem maravilhoso, ele é brasileiro, vive em S. Paulo e tem a mesma idade que eu, 35 anos.

Passávamos horas a falar no bate papo gay, e não é que passados três meses, tive que ir ao Brasil em trabalho e disse ao Wagner que ia a trabalho, se ele não queria marcar um encontro, visto que passávamos a vida a falar, e assim foi.

Passei lá uma semana, mas na realidade estivemos todos os dias juntos e acabamos por ter relações sexuais, foi a minha primeira vez, senti-me realizado e apaixonado ao mesmo tempo! Depois disso continuamos a falar e pelo menos tenho alguém que me compreende…

Só tenho pena que esteja tão longe… Talvez um dia ele venha a Portugal ou eu volte ao Brasil, mas sei que com a ajuda do vosso site consegui aprender mais sobre um mundo que sempre tive medo de explorar!

Obrigado por existirem!

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!