Bom sexo oral

Para fazer um bom sexo oral no seu parceiro, siga as nossas dicas:

1. Para que o sexo oral corra bem.

Passe o tempo que achar necessário nas preliminares, não há nada melhor, que mimar o seu parceiro com um bom sexo oral.  Não há nada pior que ter pressa nestas alturas!

2. Dedique-se de corpo e alma ao que está a fazer!

Não pense no mundo lá fora, se começou o sexo oral, vá até ao fim!

3. Para começar bem o sexo oral, deve de começar pelos testículos.

É uma área extremamente sensível, e por isso, merece uma atenção especial, principalmente, nos primeiros minutos de actividade!

4. Para os homens, o sexo oral, tem que ser feito de forma calma, de todo o pénis, a região mais sensível e que dá maior prazer é a cabeça do pénis.

Por isso, quando estiver lá em baixo, não se esqueça de brincar bastante com a cabeça, a boca, os lábios e língua, são óptimos para estimular e dar prazer ao seu parceiro. Uma dentada, lambidela e garganta funda são mais do que bem- vindos para quem está a receber o sexo oral.

5. Olhar fatal.

“Os olhos são o espelho da alma”, já dizia o ditado! E enquanto estamos a fazer sexo oral a outra pessoa, nada melhor que olhar directamente para os olhos, de forma sensual, e mostrar que estamos a ter satisfação no que estamos a fazer, e ver o prazer nos olhos do outro é melhor ainda.

6. Garganta Funda: Nem sempre é fácil fazer.

Um pénis tem sempre um tamanho considerável, ou não, mas engolir tudo pode ser difícil. Para conseguir fazer um bom trabalho, comece por meter a cabeça do pénis na sua boca, e vá engolindo, e só pára quando já estiver mesmo no fundo. Tente fazer o movimento de engolir, para dar mais prazer ainda ao seu parceiro.

7. Quando ele estiver prestes a vir-se, não pare.

Ele não tem que se vir na sua boca, aliás, tem que ter cuidado, para não apanhar nenhuma doença. Não deixe que ele acabe o trabalho sozinho, senão não tem mesmo piada para nenhum dos dois, quando ele estiver mesmo no ponto, desvie-se e continue com a mão.

8. Ouça o que ele tem para dizer!

Se ele quer sexo oral, mas rápido ou mais lente, faça-o, se ele está a pedir é porque gosta, e hoje, o seu único trabalho é satisfazê-lo!

9. Os dentes, podem ser utilizados.

HÁ QUE TER MESMO MUITO CUIDADO, uma dentada pode acabar com o que já está criado, uma dentada ao de leve na cabeça do pénis, dará imenso prazer ao seu parceiro sexual, enquanto com uma mão lhe está a bombear o pénis e com a outra massaja os testículos!

MAIS IMPORTANTE:

Nada de ter nojo do seu parceiro sexual. É preciso ter sempre cuidado com a sua saúde, por isso, ou apresentam análises ao sangue que tenham sido feitas há pouco tempo, ou usam preservativo.

Sei que esta parte pode parecer demasiado extremista, mas hoje em dia, todo o cuidado é pouco com a nossa saúde!

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!