Para fazer um bom sexo oral no seu parceiro, siga as nossas dicas:
1. Para que o sexo oral corra bem.
Passe o tempo que achar necessário nas preliminares, não há nada melhor, que mimar o seu parceiro com um bom sexo oral. Não há nada pior que ter pressa nestas alturas!
2. Dedique-se de corpo e alma ao que está a fazer!
Não pense no mundo lá fora, se começou o sexo oral, vá até ao fim!
3. Para começar bem o sexo oral, deve de começar pelos testículos.
É uma área extremamente sensível, e por isso, merece uma atenção especial, principalmente, nos primeiros minutos de actividade!
4. Para os homens, o sexo oral, tem que ser feito de forma calma, de todo o pénis, a região mais sensível e que dá maior prazer é a cabeça do pénis.
Por isso, quando estiver lá em baixo, não se esqueça de brincar bastante com a cabeça, a boca, os lábios e língua, são óptimos para estimular e dar prazer ao seu parceiro. Uma dentada, lambidela e garganta funda são mais do que bem- vindos para quem está a receber o sexo oral.
5. Olhar fatal.
“Os olhos são o espelho da alma”, já dizia o ditado! E enquanto estamos a fazer sexo oral a outra pessoa, nada melhor que olhar directamente para os olhos, de forma sensual, e mostrar que estamos a ter satisfação no que estamos a fazer, e ver o prazer nos olhos do outro é melhor ainda.
6. Garganta Funda: Nem sempre é fácil fazer.
Um pénis tem sempre um tamanho considerável, ou não, mas engolir tudo pode ser difícil. Para conseguir fazer um bom trabalho, comece por meter a cabeça do pénis na sua boca, e vá engolindo, e só pára quando já estiver mesmo no fundo. Tente fazer o movimento de engolir, para dar mais prazer ainda ao seu parceiro.
7. Quando ele estiver prestes a vir-se, não pare.
Ele não tem que se vir na sua boca, aliás, tem que ter cuidado, para não apanhar nenhuma doença. Não deixe que ele acabe o trabalho sozinho, senão não tem mesmo piada para nenhum dos dois, quando ele estiver mesmo no ponto, desvie-se e continue com a mão.
8. Ouça o que ele tem para dizer!
Se ele quer sexo oral, mas rápido ou mais lente, faça-o, se ele está a pedir é porque gosta, e hoje, o seu único trabalho é satisfazê-lo!
9. Os dentes, podem ser utilizados.
HÁ QUE TER MESMO MUITO CUIDADO, uma dentada pode acabar com o que já está criado, uma dentada ao de leve na cabeça do pénis, dará imenso prazer ao seu parceiro sexual, enquanto com uma mão lhe está a bombear o pénis e com a outra massaja os testículos!
MAIS IMPORTANTE:
Nada de ter nojo do seu parceiro sexual. É preciso ter sempre cuidado com a sua saúde, por isso, ou apresentam análises ao sangue que tenham sido feitas há pouco tempo, ou usam preservativo.