Como começar um relacionamento já em janeiro – Dicas para encontrar o amor

Como começar um relacionamento já em janeiro - Dicas para encontrar o amor

Encontrar o amor não é uma tarefa simples, seja para homossexuais ou heterossexuais. Assim sendo, hoje resolvemos dar-lhe umas dicas de forma a que consiga começar já este mês a ter “sorte” nesse sentido.

As mesmas são simples e rápidas de implementar, e saiba desde já que na grande maioria passa por pequenas mudanças em si. Conheça-as de seguida.

5 dicas para encontrar o amor já este mês

Vamos ser o mais sinceros possíveis! Não vai encontrar o amor por obra do espírito santo assim que virar a rua!

Assim sendo, se procura efetivamente um homem para um relacionamento sério, vai precisar de fazer pela vida. As nossas dicas vão ajudá-lo.

1 – Mude o visual

Ano novo, visual novo! Sabemos que para as mulheres é muito mais simples mudar o visual, mas vá, não seja preguiçoso e faça alguma coisa por si!

Seja mudar a forma como se veste, mudar um pouco o corte de cabelo, usar alguma coisa mais arrojada… enfim, mude o visual e vai ser mais simples sentir-se mais confiante para conhecer novos homens (onde quer que esteja).

2 – Esqueça a timidez

Muitos homens não têm a coragem de admitir que são gays! Pessoas, estamos em 2018, o mundo não vai parar porque tu gostas de homens (és apenas mais um no meio de milhões de outros homens).

Claro que admitir perante familiares e amigos pode ser algo complicado, contudo, perder a timidez e não ter vergonha de admitir que é gay, é meio caminho andado para encontrar o amor.

Lembre-se que nenhum homem vai ter interesse em relacionar-se com alguém que não tem coragem de assumir a sua homossexualidade.

3 – Seja divertido e não invente um alter-ego

Ok, sejamos sinceros neste ponto. Muitos homens depois de admitirem que são gays criam um alter-ego de forma a “encarnar” esta nova realidade.

Isso é tudo menos sensual. Você sempre foi gay, porque é que havia de mudar a sua personalidade só porque admitiu perante familiares e amigos que gosta de homens?

Além disso é importante que mantenha a sua simpatia, pois isso irá torná-lo mais atraente aos olhos de outros homens.

4 – Bares gay

Pode parecer um estereótipo, mas a verdade é que embora muitos homens frequentem estes bares de forma a conseguirem sexo sem compromisso, são também muitos aqueles que conseguem encontrar o amor nestes locais.

Isso acontece, pois como quase todos os que estão presentes são gays, acabam por estar mais à vontade e descontraírem-se, sem receios ou preocupação…

Antes de tentar engatar um homem na rua, tente conhecer novos homens em bares gay.

5 – Se tudo correr mal…

Pois bem, se tudo correr mal e não conseguir encontrar o amor num bar (como é óbvio não o vai encontrar da primeira vez que lá for), tem sempre uma hipótese.

Os sites de relacionamentos e as aplicações para telemóvel podem ser os aliados que necessitava para conhecer novas pessoas que estejam neste momento à procura da mesma coisa que você.

Através destes espaços, pode apresentar-se, dizer o que procura, e assim, conhecer milhares de pessoas num curto espaço de tempo.

Como vê, encontrar o amor não é algo assim tão complicado, e garantimos-lhe que se seguir as nossas dicas irá ser bastante bem-sucedido.

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!