Conhece o movimento g0y? É gay? Não é gay?

movimento g0y

Já ouviu falar do movimento g0y? Um movimento que une os homens que se destacam por sentir atração por homens, mas que nunca praticam sexo anal com homens. Não se tratando de uma orientação sexual, o movimento g0y trata-se apenas de uma comunidade de homens que, sentindo atração por homens, não se enquadra na cultura gay.

Venha conhecê-los melhor!

Amor, confiança, respeito, discrição e masculinidade

São os princípios do movimento g0y. Os membros desta comunidade admitem sentir atração física por homens, mas não se consideram gays. Têm relações com mulheres e é com o sexo feminino que casam, mas podem ter experiências com homens, desde que não exista sexo anal.

Este movimento foi criado como uma forma de se separarem dos gays, cultura que não aprovam e da qual se desejam distinguir. São contra as demonstrações públicas de homossexualidade e são, na sua vida comum, homens muito discretos e com um comportamento heterossexual.

São também adeptos do chamado machismo e masculinidade, recusando qualquer semelhança com homens efeminados. Consideram as relações entre homens naturais e algo que já acontece desde a Grécia Antiga.

Carícias, mas com limites

Os g0ys tem uma regra muito simples – sem sexo anal. Pode existir carícias, beijos e até sexo oral, mas o sexo anal está fora de limites e apenas pode ser praticado com mulheres.

Estas interações entre homens são consideradas como “brincadeiras” e não são vistas como um sinal de homossexualidade. Também não existem relações como namoro ou casamento entre eles, apenas uma “amizade íntima”. As relações formais estão reservadas apenas para mulheres, pois os g0ys acreditam no tradicionalismo do casamento entre homem e mulher.

Os homens g0y acreditam ainda que existem imensos homens que sentem atração por outros homens, mas que não o aceitam pois não se querem associar com a comunidade gay, por não se identificarem com os seus valores.

Esta comunidade cria ainda redes de relacionamentos onde a entrada a gays é vedada, sendo assim um grupo fechado de homens que têm relações com outros homens, mas… com limites!

Já conhecia este movimento? Qual é a sua opinião?

 

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!