Há cada vez mais pessoas que nos dias de hoje, se decidem inscrever nos sites de encontros, seja por falta de tempo para conhecer novos pessoas ou simplesmente, porque querem alargar o seu leque de conhecimentos.
Mas um dos seus problemas é sempre como criar o perfil ideal para que seja mais rapidamente contactado.
Se tem dúvidas de como deve criar o perfil, então leia o nosso artigo, que foi criado especialmente a pensar em si.
Dicas para criar o perfil:
- Escolher um site de encontros do seu agrado, claro que o nosso site é o melhor, para encontrar novos amigos ou homens gays, com quem queira passar ter e quem sabe ter encontros sexuais.
- Dar o nome ao perfil – neste caso, tem duas hipóteses, ou utiliza o seu nome próprio, no caso de querer encontrar um amor ou ter uma relação amorosa ou sexual, no caso de se querer somente divertir, pode apenas meter um nome à sua escolha, mas lembre-se que mesmo que só queira conhecer novas pessoas mesmo que não vá marcar encontros, não seja mentiroso opte sempre pela honestidade.
- Criar o perfil com fotografia – não pode escolher a primeira fotografia que lhe aparecer à frente. Há situações que podem e devem de ser evitadas. Nunca deve de escolher uma fotografia em que esteja com o corpo demasiado exposto, eu sei que se vai inscrever num site de encontros para homens, mas isso não invalida que haja bom gosto e que ao mesmo tempo proteja a sua privacidade.
- Fotografia – a foto deve de demonstrar o seu “melhor lado”, as suas feições devem estar bonitas e recorde-se que deve de estar a sorrir e bem-disposto. Ninguém entra em contacto com pessoas que pareçam mal-humoradas nas fotografias. Consulte a secção de Fotos da nossa rede social
- Descrição – a descrição é um passo extremamente importante, quando está a criar o perfil. A sua descrição deve de ser “curta e grossa” como se costuma dizer, não precisa de ser um livro aberto pois todos gostamos de um pouco de mistério. Refira sempre as suas principais qualidades, e talvez só um pouco de mau feitio! Nunca fez mal a ninguém, também não queremos enganar ninguém, recorde-se que a honestidade é sempre o melhor caminho.
- Para criar o perfil, e como supra referido, apesar de ser “curto e grosso”, não quer dizer que tenha apenas que se descrever em meia dúzia de palavras, não é de todo a intenção, mas também não faça um testamento de cinco páginas. Há que encontrar um meio-termo! Por isso, faça primeiro um esboço contendo como é na realidade com pais, amigos e familiares, uma outra história que mostre que é divertido (mas claro, tem que ser curta!), não omite os seus gostos musicais, cinematográficos, interesse por séries, desporto e hobbies que tem.