Criar o perfil e ser contactado? Check!

Há cada vez mais pessoas que nos dias de hoje, se decidem inscrever nos sites de encontros, seja por falta de tempo para conhecer novos pessoas ou simplesmente, porque querem alargar o seu leque de conhecimentos.

Mas um dos seus problemas é sempre como criar o perfil ideal para que seja mais rapidamente contactado.

Se tem dúvidas de como deve criar o perfil, então leia o nosso artigo, que foi criado especialmente a pensar em si.

Dicas para criar o perfil:

  • Escolher um site de encontros do seu agrado, claro que o nosso site é o melhor, para encontrar novos amigos ou homens gays, com quem queira passar ter e quem sabe ter encontros sexuais.
  • Dar o nome ao perfil – neste caso, tem duas hipóteses, ou utiliza o seu nome próprio, no caso de querer encontrar um amor ou ter uma relação amorosa ou sexual, no caso de se querer somente divertir, pode apenas meter um nome à sua escolha, mas lembre-se que mesmo que só queira conhecer novas pessoas mesmo que não vá marcar encontros, não seja mentiroso opte sempre pela honestidade.
  • Criar o perfil com fotografia – não pode escolher a primeira fotografia que lhe aparecer à frente. Há situações que podem e devem de ser evitadas. Nunca deve de escolher uma fotografia em que esteja com o corpo demasiado exposto, eu sei que se vai inscrever num site de encontros para homens, mas isso não invalida que haja bom gosto e que ao mesmo tempo proteja a sua privacidade.
  • Fotografia – a foto deve de demonstrar o seu “melhor lado”, as suas feições devem estar bonitas e recorde-se que deve de estar a sorrir e bem-disposto. Ninguém entra em contacto com pessoas que pareçam mal-humoradas nas fotografias. Consulte a secção de Fotos da nossa rede social
  • Descrição – a descrição é um passo extremamente importante, quando está a criar o perfil. A sua descrição deve de ser “curta e grossa” como se costuma dizer, não precisa de ser um livro aberto pois todos gostamos de um pouco de mistério. Refira sempre as suas principais qualidades, e talvez só um pouco de mau feitio! Nunca fez mal a ninguém, também não queremos enganar ninguém, recorde-se que a honestidade é sempre o melhor caminho.
  • Para criar o perfil, e como supra referido, apesar de ser “curto e grosso”, não quer dizer que tenha apenas que se descrever em meia dúzia de palavras, não é de todo a intenção, mas também não faça um testamento de cinco páginas. Há que encontrar um meio-termo! Por isso, faça primeiro um esboço contendo como é na realidade com pais, amigos e familiares, uma outra história que mostre que é divertido (mas claro, tem que ser curta!), não omite os seus gostos musicais, cinematográficos, interesse por séries, desporto e hobbies que tem.

Quanto mais informação deposita ao criar o perfil mais depressa haverá pessoas, neste caso, homens gays a contactá-lo. Preencha o maior número de campos possíveis, pois qualquer site tem ao seu dispor a pesquisa avançada, e quanto mais informação estiver disponibilizada mais correspondência haverá entre homens gays com os mesmos gostos e interesses!

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!