Dicas para atrasar a ejaculação

A prática de sexo é comum a todos os casais, sejam heterossexuais ou homossexuais. Mas para muitos casais, principalmente para homens gays, atrasar a ejaculação é óptima para que consigam ter prazer durante mais tempo!

Algo que pode ser treinado é o sexo tântrico para homens gays, acima de tudo as sensações transmitidas por este tipo de sexo são absolutamente fantásticas.

E ao contrário do que muitos pensam, o orgasmo e a ejaculação não são a mesma coisa, e o homem pode ter um óptimo encontro sexual e ter prazer sem ejaculação.

Por isso, vamos dar-lhes dicas para atrasar a ejaculação mas ao mesmo tempo, conseguirem ter os dois prazer.

Dicas para atrasar a ejaculação:

  • Para atrasar a ejaculação, é extremamente importante que o homem conheça bem o seu corpo. Se é um homem gay, que não tem muita experiência sexual, pode atingi-la explorando um pouco a masturbação. Para que possa começar a controlar a ejaculação, conhecer o seu próprio corpo e ao mesmo tempo, pode melhorar o seu rendimento sexual.
  • Entre os vários truques que há para atrasar a ejaculação, um deles é a respiração. A respiração feita de forma profunda e pausada ajuda a reduzir os níveis de ansiedade e permite que o homem gay se concentre e consiga prolongar a duração do acto sexual.
  • Há posições sexuais que ajudam a controlar a penetração, e assim, também ajudam a controlar a ejaculação. O ritmo da penetração é controlada por si, até porque se achar que está a ir demasiado rápido e que a ejaculação está prestes a acontecer pode abrandar o ritmo.
  • Outra forma de conseguir controlar a ejaculação será intercalando a penetração sexual com jogos eróticos. Além de controlar a ejaculação, vai poder controlar o seu nível de excitação e também a respiração. Brinque com o seu parceiro sexual. Desfrutem do corpo de ambos.
  • Outro truque que pode aplicar para atrasar a ejaculação será mudar de posição sexual durante o encontro. O seu nível de excitação será reduzido e poderá partilhar a experiência de ter tentar várias posições num só acto sexual.
  • Mais um exemplo para controlar a ejaculação é durante o acto sexual, o homem gay que está a penetrar, pode apertar a glande assim que sentir que está prestes a ejacular. Assim, pode controlar a ejaculação e ao mesmo tempo concentrar-se na sua respiração e reduzir um pouco o nível de excitação.
  • Há ainda, alguns artigos comerciais que ajudam a atrasar a ejaculação:
  1. Usar um preservativo com efeito retardador;
  2. Aplicação de cremes retardadores, que ajudam a anestesiar o pénis, reduzem as sensações e permitem que haja sexo duradouro sem que se atinja o orgasmo.
  • Há ainda uma pequena informação: Não se esqueça que a sua mente é um órgão, que tem que ser bem trabalhado, por isso, tente sempre concentrar-se durante o acto sexual e controlar sempre a sua respiração para que a sua ejaculação demore sempre muito mais tempo! Mas claro, não se lembre de apreciar todas as sensações que poderá ter com o decorrer do acto sexual.
Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!