E se o encontro gay não é o que esperava?

Já alguma vez marcou um encontro gay com alguém que não conhece pessoalmente? Se a resposta é sim, provavelmente, sabe que nem tudo o que se diz na apresentação de um perfil é verdade. Já deve de ter tido surpresas agradáveis quando ele apareceu outras nem tanto. Sabe como reagir se as coisas não correm como esperado?

Veja como deve reagir caso o encontro gay não esteja a correr como esperado!

 Porque mentem os homens?

Com certeza que já chegou a um encontro gay e a aparência do homem não era bem o que estava à espera e completamente diferente do que estava nas fotografias de perfil? Ou os interesses em comum deixaram de existir? Ele não se comportou como estava à espera?

Não é só num encontro gay que os homens mudam, em qualquer encontro, acontece! Porquê? As pessoas têm tendência a ser o que os outros querem, somente para agradar ao outro! Todos querem ser um homem perfeito aos olhos do outro, o encontro gay, é como qualquer outro encontro, em que basicamente queremos alguém para nós, e queremos sempre acreditar que isso vai acontecer no primeiro encontro. Simplesmente, não se esqueça, ninguém é perfeito, por mais que não queiramos admitir, todos temos defeitos e qualidades, que vão encaixar com outra pessoa, disso pode ter sempre a certeza! A nossa metade da laranja está algures, só temos que nos esforçar para a encontrar. Apesar de todos mentirem, quer sejam homens ou mulheres, eu já menti, o utilizador de um site de encontros já mentiu mesmo que seja em algo pequeno, mas todos mentimos por isso, algumas coisas temos que deixar passar!

Dê uma hipótese ao encontro

Quando chegar ao encontro e mesmo que fique surpreso, por não ser quem estava à espera, pessoa que está à sua frente, tem sempre duas opções, pode ir embora ou dar uma oportunidade, “as aparências iludem”, tanto para o bom como para o mau!

  • Tente perceber a pessoa que está à sua frente antes de decidir que não tem interesse, sem antes falar com ele;
  • Até podem não ter uma relação romântica, mas nunca se sabe, podem-se tornar bons amigos
  • Há sempre uma razão para que ele tenha mentido, dê-lhe uma oportunidade de se explicar
  • Quer seja homem ou mulher, temos tendência para fazer de tudo para agradar ao outro, quem sabe se no final, não preferimos a pessoa na integra, quando o seu comportamento e interesses são diferentes dos demonstrados

Tente não virar logo as costas à pessoa, é preciso coragem para ir a um encontro gay quando não conhecemos o outro! Tente conversar com o homem um bocado, tendo em conta, que se já se deslocou ao local, porque não sentar e falar? Depois de conversar e tentar ultrapassar o que é um encontro gay, ou seja, aquela vergonha inicial, decida se vale ou não a pena continuarem. Nada é definitivo, e o encontro gay, é apenas uma forma de tentar conhecer outros homens, podem apenas ser bons amigos!

Se quer evitar surpresas num encontro gay

Há sempre formas de evitar ter más surpresas num encontro gay! Se quer marcar um encontro gay através de um site de encontros ou de uma comunidade online, é fácil não ter surpresas quando chegar à altura de conhecer alguém pessoalmente! Caso o encontro gay seja marcado através de um amigo, tente que o seu amigo lhe dê algumas informações antes, pode fazê-lo, perguntando como o outro homem é, quer física como psicologicamente, para saber o que vai encontrar.

Antes do encontro gay, siga as dicas para não ter surpresas desagradáveis:

  • Converse com o homem, através do site de encontros ou outra meio de comunicação, para conseguir conhecer a sua personalidade.
  • Para que o aspecto físico, não seja uma surpresa, tenham conversas com a webcam ligada, assim ambos têm a certeza da pessoa com que estão a falar. Além de falarem cara-a-cara, pode conhecer o comportamento do homem.
  • Além de não conhecer o homem, para marcar um encontro gay, o melhor é que seja num local público, assim, caso não goste da pessoa pode terminar o encontro quando quiser.
  • Melhor forma para conhecer alguém? Honestidade! Se quer que sejam honestos consigo, também o tem que ser com os outros.
  • Se não quer que lhe mintam, não tente dizer o quer de um homem. Deixe que o homem converse e vá demonstrando o que é na verdade.
  • Para que não haja enganos, a melhor forma é dizer ao homem que detesta surpresas, e que prefere que sejam ambos, verdadeiros e honestos quanto ao que querem.

Melhor forma de conhecer alguém é sendo sempre honesto, assim não há enganos e ninguém lhe vai apontar o dado, um encontro serve para se conhecer e não para se enganarem!

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!