Tenha mais encontros sendo bom de conversa

Para conquistar qualquer homem gay é preciso acima de tudo ser bom de conversa e não se deixar ir em “más conversas”! A melhor forma de conquistar um homem gay é mesmo através de um bom diálogo, mas para que tal aconteça é necessário que seja realmente bom de conversa e acima de tudo tenha sentido de humor.

Encontros e ser bom de conversa

Os homens gays apreciam outros homens que sejam bons de conversa, que digam as coisas mais acertadas no momento correcto e claro que, se forem proferidas as palavras erradas, lembre-se que não poderá voltar atrás!

Para que o homem gay seja bom de conversa há factores essenciais para que tudo flua e corra bem, estas são as minhas dicas:

  • Numa conversa inicial seja uma conversa online seja uma conversa na vida real, não se esqueça que é preciso que se fale apenas do fundamental e necessário, não queremos “entrar logo a matar“.
  • Mantenha um diálogo e não um monólogo, assim haverá mais do que espaço para a introdução de novos assuntos entre o casal, quanto mais tempo estiverem juntos, não importa se é um encontro virtual ou mesmo um encontro real, será possível criar intimidade com o outro homem.
  • É preciso decidir num encontro quem fala mais e quem deve de estar calado por mais tempo, mas não se preocupe irá apanhar o jeito num instante, tudo isso faz parte do processo de aprendizagem!
  • Mas para ser realmente bom de conversa, não tente ser demasiado “engraçadinho” caso não tenha muito jeito para contar piadas, tente ter o mínimo de bom humor, qualquer pessoa adora outra que tenha sentido de humor e que não esteja constantemente com ar sisudo e amuado!

Criar ambiente num encontro

A melhor forma de criar diálogo com outro homem gay é a velha conversa, ou melhor aquela pergunta que nunca irá passar de moda, “como é que te chamas?“, para ser bom de conversa há que ser educado e tal como acima referido, é preciso introduzir-se lentamente numa situação desconhecida!

Nunca diga piropos e frases de engate, essa parte será meio caminho andado para que ele fuja de si e o ache um chato! Além do mais, nunca tente inventar uma história só para que o seu amigo o ache mais interessante, seja sempre verdadeiro e honesto.

Claro que se conhecer o seu futuro companheiro sexual numa situação já propicia a sexo, não tenha medo de simplesmente ir directo ao assunto e dizer que quer ter um encontro sexual escaldante com ele, ali mesmo, essa parte por vezes, também torna tudo mais picante e atraente!

Mas se quiser realmente conhecer o homem que está à sua frente, então tente manter uma conversa interessante sem nunca puxar o sexo para a conversa, pois isso será um tema para ser explorado bem mais tarde noutra ocasião do vosso relacionamento.

Pode parecer uma ideia meio parva, mas para ser bom de conversa só necessita de estar descontraído, ser simpático, sorrir e ter um bom sentido do humor, esse é o verdadeiro segredo de qualquer homem!

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!