Experiências sexuais que todos os gays devem de ter

Pois então, já se assumiu como gay perante o mundo e a sociedade. Principalmente deixou a sua família chocada porque não estava há espera, mas foi bem aceite, os meus parabéns, então a partir de agora vai começar um novo capítulo na sua vida!

Claro que a partir de agora, vai começar a frequentar bares e discotecas com homens gays, mas ainda não teve nenhum relacionamento amoroso sério ou experiências sexuais diferentes?

Pois então, deixo-vos uma lista de todas as experiências sexuais que um gay deve de ter.

1. Mulher

Claro que antes de se assumir como gay, já deve de ter estado com algumas mulheres. Mas se a resposta for negativa, então temos que mudar, é preciso ter experiências sexuais diferenciadas, e vão por mim, todo e qualquer homem gay que se preze, já teve com uma mulher, mais que não seja para ter a certeza que não gosta mesmo.

A mulher moderna, adoro ter amigos homens gay, por isso que tal experimentar saírem os dois, mas se por acaso acontecer alguma coisa óptimo. Muitas mulheres têm o sonho de estar com dois homens, mas se um for gay melhor ainda, serão duas experiências sexuais logo “arrumadas”.

Se entretanto perceber, que não acha mesmo piada nenhuma a uma mulher fica já com a certeza disso e podemos passar para a próxima experiência sexual.

2. Brinquedos sexuais

Para ter boas experiências sexuais, algo que não pode faltar no seu armário de brinquedos sexuais são dildos, vibradores, algemas e bolinhas chinesas, ah e claro muito lubrificante e muitos preservativos, ter sempre sexo seguro. Por isso, não se esqueça de fazer uma visita a uma SexShop, um homem gay que se prese tem que ter pelo menos, estes itens no seu armário secreto, com o passar do tempo irá perceber do que gosta mais e vais querer aumentar o stock.

Mas mantenha sempre em mente, que os brinquedos sexuais são uma das melhores formas de proporcionar, tanto a si como ao seu parceiro sexual, experiências sexuais absolutamente fantásticas, já para não falar das sensações e prazer que talvez nunca se tenha apercebido que pode ter caso tenha sexo com a ajuda dos brinquedos.

3. Sexo a 3

Como já foi acima referido, o sexo a 3, é uma das melhores experiências sexuais que se pode ter. Há várias formas de poder ter esta experiência, pode ser “convidado” de um casal, podendo o casal ser hétero ou homossexual. Ou então, dentro da sua relação amorosa gay, e para apimentar mais pode simplesmente convidar um terceiro elemento.

Pode haver uma parte má, além de não se conhecerem, no caso do casal, pode não haver química, de qualquer forma tente nada o impede de o fazer, além do mais será sempre um bónus! Não se esqueça que o que quer são novas experiências sexuais, e acima de tudo divertir-se!

 4. Sexo em Grupo

Tal como acima referido, sexo a 3, além de ser divertido, dar prazer e tesão, não se esqueça que é mais uma das novas experiências sexuais que vai ter logo, porque não aumentar a fasquia e simplesmente multiplicar a situação sexual? Tente sexo com quatro, cinco ou até mesmo seis pessoas.

5. Gang bang

O gang bang é uma orgia tal como acima referido, mas só uma pessoa é penetrada, claro que esse homem gay consentiu toda a situação. Não interessa o papel que está a desempenhar no gang bang, acima de tudo divirta-se este tipo de experiências sexuais nem sempre acontecem com frequência! Só não se esqueça, que o homem gay que for penetrado por todos vai sentir tudo muito mais a fundo, o que quer dizer que terá muito mais prazer, desejo e muita tesão!

6. Dupla Penetração

Para conseguir experimentar a Dupla Penetração será necessário estar a participar numa das experiências sexuais acima referidas. Ao contrário das mulheres, os homens gays têm muito mais dificuldade para que haja dupla penetração imediata.

Logo é preciso ter muita paciência mas não se esqueça que o prazer estará ao rubro!

7. Brincar com mascaras

Todos os homens gays têm que ter este tipo de experiências sexuais nem que seja uma vez na vida. Ter uma relação sexual com outro homem que esteja mascarado.

8. Sexo através de uma webcam

Nada mais excitante do que ter sexo através de uma webcam, mas cuidado, caso não sabe quem está do outro lado da câmara, tente não mostrar a sua cara, acima de tudo por uma questão de privacidade. Esta será uma das suas melhores experiências sexuais.

9. Sextape

Sim, já se sabe que infelizmente nem todos nasceram para ser actores nas Indústria para Adultos. As características de um actor porno são o corpo atlético e um pénis grande, de 20 cm pelo menos. Mas não é preciso ser um filme que vai parar à net.

Para fazer uma sextape só são precisos dois homens gays e vontade de ter uma relação sexual. Será sem sombra de dúvida, uma das experiências sexuais que vai querer ver e rever, mais que não seja, para saber como é o seu comportamento sexual.

10. Ser um Padre

Nada melhor que ser pecador, aliás um pecador ávido e ter que ir à Igreja para se confessar e ser absolvido! O Padre irá absolve-lo de todos os seus pecados e talvez adicionar mais um ou dois à sua lista…

 11. Sexo com um heterossexual

Qualquer homem gay sonha com este momento e ter uma destas experiências sexuais é basicamente ser um herói na comunidade.

Ter aquele homem hétero, com um corpo atlético e lindo de morrer, que no ginásio está-lhe sempre a dizer olá mas que não passa disso. Mas há um dia em que vão tomar banho e ups, algo se passou, mas ele nem sequer beija na boca mas tudo o resto é permitido! É outra das experiências sexuais mesmo necessária para o seu currículo.

12. Sexo com um amigo

Como um bom homem gay que é, vai querer ter relações sexuais com muitos outros homens. Mas as regras são ditadas por si, e nada melhor que de vez em quando ter sexo com um amigo, nem sempre é preciso ter relações sexuais com homens desconhecidos.

Ter um amigo especial gay é óptimo, só não se esqueça de é preciso saber quais os limites, os sentimentos têm que ser falados e bem resolvidos!

experiências sexuais

13. Homens Fardados

Uma das melhores experiências sexuais é ter sexo com um homem fardado, tanto para homens gays como para uma mulher. Nunca ninguém soube explicar muito bem qual é a necessidade ou o porquê de nos sentirmos tão atraídos por homens fardados mas será difícil de dizer que alguém vai resistir a um homem gay bem bonito e com um corpo atlético dentro de uma farda.

Tenho razão, ou tenho razão?

14. Homem Mais novo/Mais velho

Mais uma das experiências sexuais que todos temos que viver, estar num local e seduzir um rapaz novo ou simplesmente sentar no colo de um homem gay mais velho? Qual destas situações é a tua preferida? Qual tipo de homem preferes?

15. Sexo em público

Claro que ninguém quer ser preso, ou quer? Mas claro que ter relações sexuais, é mais uma das experiências sexuais a adicionar ao seu currículo! Estar num bar ou discoteca em que seja permitido ter sexo é óptimo, mas fazê-lo num carro ou num parque há vista de todos mas ao mesmo tempo escondidos, não há maior adrenalina que essa e ainda por cima o prazer que vamos obter é óptimo!

16. Salas Escuras

Sim não vai conseguir ver mesmo nada e é mesmo esse o objectivo. Estar numa sala escura cheia de homens gays.

Acho que nessa altura alguém vai achar que morreu e foi para o céu. Todos os sentidos vão estar alerta, e prepare-se porque o seu corpo vai ser mais apalpado que as escadas do metro e já para não falar que vai sentir mais pénis erectos do que alguma vez imaginou!

Quando resolver ter mais uma destas experiências sexuais, não se esqueça de ter sempre um preservativo no pénis e outro guardado algures.

17. Fisting / Brincar com os punhos

Sim terá que ser muito corajoso, mas temos que ser realistas. Vai ser uma das suas experiências sexuais favoritas, basta apenas estar com o homem gay certo.

Tenha coragem, relaxe e nada de pressas. Depois a única coisa que vai mesmo precisar é de ter um bom lubrificante à mão e deixar a mão percorrer o seu corpo e sentir algo que nunca sentiu antes!

18. Namorados

Sim eu sei, é irónica esta lista de experiências sexuais, ter como o último item, ter uma relação amorosa séria.

Mas temos que ser realistas, depois de realizar todas as outras fantasias/ experiências sexuais, esta, meus amigos, acreditam ou não, vai ser a mais difícil de conseguir manter e realizar!

Se acha que já está preparado para se manter fiel a um só homem gay, então prepare-se porque as sensações que terá ao fazer amor com a pessoa que ama, não terá explicação possível!

namorados

E então da nossa lista de experiências sexuais, quais é que já teve? Qual a melhor e a pior? Que experiência sexual gostaria de repetir?

Comunidade homens gay

2 Comentários

  1. David
  2. Ricardo
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!