Gouinage – A nova moda sexual

Gouinage, já alguma vez ouviram falar? O gouinage surgiu através de mulheres lésbicas, e consiste apenas no prazer sem qualquer tipo de penetração!

Cada vez mais, há a opção de obter prazer, mesmo sem haver penetração, tanto em casais heterossexuais como em casais gays.

Agora resta saber se esta moda, veio ou não para ficar?!

Fique então a conhecer mais sobre a nova moda de gouinage.

Prazer nas preliminares- Gouinage

Como já foi acima referido, o gouinage como iniciado através de casais de mulheres lésbicas, a prática consiste na obtenção de prazer através da penetração natural que há no sexo. Tanto casais homossexuais como heterossexuais, já são adeptos do sexo sem penetração!

gouinage consiste em ter sexo sem penetração, ou seja, provocação máxima sem introdução de pénis. Estas são basicamente as preliminares antes do sexo, qualquer tipo de provocação e fetiche são admitidos desde que não haja penetração, mas ter bom sexo oral é permitido e extremamente aconselhado, lembre-se de quando ainda era virgem e se roçava? Relembre os velhos tempos e tente dar asas à sua imaginação.

 

Prazer sem limites

A sociedade está habituada, a que o clímax seja atingido quando há penetração. Neste caso, o gouinage é uma forma de iniciar a relação sexual já com clímax.

Em vez, de atingir um orgasmo durante a penetração que tal, atingir um orgasmo também durante as preliminares? Explorar os limites do corpo é um lema de vida, dar a conhecer novas sensações e deixar que o sexo oral nos faça grita de prazer, é o que o gouinage quer que os seus adeptos atinjam.

Vantagens do gouinage:

  • Sexo demorado  – A penetração, normalmente, indica o final da relação sexual, neste caso, nunca se sabe quando é que vai acabar nem quanto tempo pode demorar!
  • Exploração Corporal  – É dada uma maior atenção ao corpo do parceiro sexual, logo a exploração quanto mais intensiva for melhor, é sinonimo, de prazer à vista!
  • Sexo oral  – Qualquer relação sexual, supostamente terá sexo oral, mas neste caso, como não há prioridade para a penetração, o sexo oral é importante, para que o parceiro tenha ainda mais prazer.
  • Ideal para homens tímidos  – O gouinage é uma forma de homens gay terem a sua primeira relação sexual. Nem sempre um homem gay tem facilidade em ter uma relação sexual, por isso, esta é uma forma calma e relaxada para o homem gay se começar a sentir mais à vontade.

Onde encontrar homens gays que pratiquem o gouinage

O gouinage não é uma forma de sexo, muito diferente da que os homens gays já estão habituados, a única diferença, mais uma vez volto a referir, é que não há penetração. Por isso, nada melhor que falar com o seu parceiro sexual para experimentarem ou então tentar com um novo parceiro sexual.

Como esta actividade sexual, ainda não é muito conhecida, pois alguns homens gays podem preferir sexo com penetração, a melhor forma de conhecer homens que estejam dispostos a experimentar é através da nossa comunidade gay online.

E através de uma pesquisa avançada procurar por homens gays que queiram experimentar ou até já tenham algum conhecimento na matéria.

Será ainda de referir, que os homens gays praticantes de gouinage dizem que o sexo assim é absolutamente fantástico, e que as sensações atingidas são maravilhosas!

Comunidade homens gay

Uma Resposta

  1. Duarte
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!