Homens gays casados com mulheres

Até pode achar que nos dias de hoje, isso não acontece tão frequentemente, mas ainda há homens gays casados com mulheres, que simplesmente ainda não se assumiram.

Infelizmente, ainda são vários os homens gays que não se assumem, com medo de serem rejeitados pela sociedade, pela sua família e amigos, e por isso, acabam a sua vida num casamento carregado de mentiras com mulheres, que muitas vezes, nem sequer imaginam que o homem que têm a seu lado não quer saber sequer de vaginas.

Ao mesmo tempo, com o passar dos anos, noto que cada vez mais conheço homens gays casados que se assumiram entretanto, porque já estavam fartos de serem infelizes.

Passado, Presente e Futuro- Homens Gays Casados

Com o título acima não é difícil perceber como toda a história e até mesmo, a Sociedade muda, e ainda bem que assim o é! No passado, a homossexualidade já era conhecida, entre os grandes filósofos na Antiga Grécia, Roma e todos os outros países, seria normalíssimo que homens casados tivessem com outros homens.

A Sociedade no presente actual mudou felizmente, até há dez anos atrás ainda seria impensável falar em adopção de crianças por pais do mesmo sexo, e casamento então, isso é melhor nem começar, sim porque de facto essa deve de ser a maior ofensa que alguém pode fazer a Deus….

Mas mesmo assim acho que posso afirmar, que cada vez mais conheço tanto homens como mulheres, que assumem a sua homossexualidade e tendem a não querer saber o que os outros pensam sobre si…

Muitos dos homens gays casados que conheço, ou conhecia decidiu tornar o seu presente num futuro sorridente, apesar de terem filhos e famílias, há muito construídas, finalmente tiveram coragem de se assumirem o seu verdadeiro “EU”.

A esses HOMENS dou os meus parabéns, aos que ainda se escondem, deixo a mensagem que tento transmitir, o vosso presente pode-vos sorrir… Escolham um futuro, onde se possam sentir felizes, realizados e acima de tudo, amados por quem querem e não por quem a sociedade, ache ou não ser a pessoa mais correcta!

Se é um homem gay, ASSUMA-SE, acredite ninguém o irá criticar por isso!

Se realmente seguiu o meu conselho e decidiu assumir-se perante a sua família, amigos e conhecidos, deixe passar o tempo inicial de choque, se não estiverem à espera será mais do que normal!

Lembre-se sempre que há locais que pode frequentar que podem ajudá-lo a sentir-se mais confortável nesta nova transição da sua vida, mas se ainda não se sentir completamente à vontade para estar cara-a-cara com outros homens gays, não se esqueça que o Google é seu amigo!

Há vários homens gays casados, que também se assumiram há pouco tempo ou que ainda tentam arranjar coragem, mas têm sempre o apoio da sua comunidade online.

Nestas comunidades gays poderá encontrar a ajuda e conforto, que anda a necessitar há tanto tempo, não tenha vergonha de conhecer e falar com pessoas através das redes sociais e sites de encontros, exponha os seus problemas e deixe-se ouvir!

Comunidade homens gay

Uma Resposta

  1. Ricardo
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!