As melhores saunas Gay de Lisboa e arredores

saunas Gay de Lisboa

O número de saunas gay em Portugal tem vindo a crescer expressivamente no decorrer dos últimos anos, sendo, de momento, possível ter acesso a uma excelente selecção de qualidade em qualquer parte do país. A oferta é particularmente atractiva na região de Lisboa, onde é possível encontrar as melhores saunas de Portugal.

Conheça as melhores saunas gay de Lisboa e arredores

SaunApolo 56

Esta é uma popular sauna aberta a todos os membros da comunidade LGBT. Destaca-se por constituir um conceito muito mais abrangente do que a maior parte das restantes saunas portuguesas, ao combinar a sauna tradicional com club e spa, naquele que é um espaço de carácter moderno através do qual poderá encontrar serviços de massagem, banho turco, dark room, glory holes e cabines privadas.

Endereço: R. Luciano Cordeiro 56A, Lisboa

Preços: 30 euros com possibilidade de permanência até 6 horas por dia.

Sertório Sauna

Particularmente frequentada nos fins-de-semana à noite, esta sauna oferece um ambiente calmo e relaxado naquele que é um espaço de dimensões modestas junto ao jardim do príncipe real. Esta casa disponibiliza, para além de sauna, dark rooms, bar e cabines privadas.

Endereço: 096, Calçada da Patriarcal 34

Preço: 12 euros.

Trobeta Bath

Definitivamente, uma das melhores e mais populares saunas gay de Lisboa. Situada no bairro alto, esta sauna proporciona-lhe uma atmosfera moderna, limpa e envolvente, onde poderá encontrar todas as comunidades necessárias para uma sessão inesquecível de relaxamento.

Endereço: R. do Trombeta 1C, 1200-471 Lisboa

Preço: 14 euros: entrada individual; 9 euros: estudantes

Sauna Viriato

Situada junto à Avenida da Liberdade, esta sauna gay destaca-se por atrair uma clientela tipicamente mais matura e sofisticada, revelando-se assim ideal para quem procura um ambiente mais selecto. Os serviços deste estabelecimento incluem, para além de sauna, jacuzzi, massagem de relaxamento, banho turco, piscina, dark room, cabines privadas e ainda uma belíssima sala de cinema.

Endereço: Rua do Telhal, 4B, Lisboa

Preço: 12 euros

Sauna Oásis

Esta é uma sauna de pequenas dimensões, mas ainda assim muito completa e agradável, uma vez que também disponibiliza um pequeno ginásio, serviços de massagem e um dark room. A sauna está aberta a toda a comunidade gay mas é, definitivamente, muito mais popular entre individuos de idades mais avançadas, não sendo por isso a opção ideal para quem procura uma atmosfera de carácter mais jovial.

Endereço: Rua do Salitre 85, Lisboa

 

Depois de um bom momento de relax numa Sauna nada melhor que desfrutar de um cocktail ou de uma simples cerveja num bar com bom ambiente e se possível com uma agradável companhia. Consulte a nossa sugestão de bares em Lisboa para relaxar depois da Sauna!

 

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!