O meu namorado traiu-me!

Boa noite, o meu nome é Ricardo e tenho 25 anos.

A história que tenho para vos contar não deve de ser muito diferente do que já possam ter ouvido por ai, mas de qualquer das formas, quis partilhar convosco o que me aconteceu para que não tenham o mesmo desgosto amoroso que tive, de descobrir que o vosso namorado vos anda a trair.

Quando tinha apenas 13 anos, já sabia que não me tinha qualquer interesse por mulheres. Claro que não foi fácil sair do armário, os meus pais não aceitaram bem de início, só aos 16 anos tive coragem de me assumir perante a minha família e amigos. Já muitos amigos desconfiavam, mas mesmo assim tive mais apoio do que esperado. Os meus pais apesar de não terem aceitado muito bem ao início, sempre me respeitaram e hoje em dia, perguntam-me se já encontrei o verdadeiro homem gay da minha vida!

Felizmente, na altura, pôde responder que sim, tinha encontrado o homem da minha, podia dizer que tinha um namorado, o Pedro, era moreno de olhos verdes, lindo. Tudo o que sempre desejei, mas houve uma noite que fomos sair a um bar aqui no Porto, que nunca tinha frequentado mas não achei estranho, já que o meu namorado sempre gostou de ir a sítios novos. Quando entrámos, ele começou a falar com um grupo de amigos, que nunca tinha conhecido, o que achei estranho que já namoramos há mais de um ano, a esta altura pensei já conhecer todas as pessoas importantes na sua vida, estava enganado!

O grupo era extenso, gostei dos homens gay que conheci, mas achei que o meu namorado se estava a dar demasiado bem com um dos homens que estava presente. Inicialmente, pensei que fosse algo da minha cabeça e como não quis criar uma cena de ciúmes, achei melhor estar calado, mas a dada altura da noite, o Pedro desapareceu tal como o outro homem.

Tentei-lhe ligar várias vezes, mas o telemóvel estava desligado, claro que enviei mais que 3 mensagens e nada, passaram-se 3 horas e nada! Decidi sair do bar onde estava, pois estava sozinho e apesar de me ter dado bem com o novo grupo, havia algo que não estava bem!

Foi então que decidi ir a um bar gay na zona, e infelizmente foi quando tudo aconteceu! Entrei no bar, encontrei uns amigos, pedi um copo de vinho branco e sentei-me a ver um concerto que estava a haver no bar, de repente tive que ir à casa de banho. Quando entrei, tive o maior choque da minha vida, o homem com quem tinha vivido o último ano da minha vida, o meu namorado, estava a ter sexo escaldante com o homem misterioso.

Não vou descrever o acto em si, porque nem lembro bem, talvez tenha reprimido toda a situação, o meu coração simplesmente ficou despedaçado. O Pedro, o meu namorado, não estava à espera de me ver ali, e o homem olhou para mim com pena, senti-me tão mal, o meu estômago ficou com um nó como nunca antes tinha sentido.

Já passaram três meses desde o sucedido, e ainda me dói! Não vos conto esta história do meu namorado me ter traído para terem pena de mim, apenas quero que tenham cuidado, quando o vosso instinto der sinal não ignorem!.         

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!