O Tamanho do pénis realmente importa?

Já todos sabemos que o que não falta são pénis diferentes. Aliás, quando o assunto são pénis é como ir às compras, o que não falta são pénis diferentes e claro que quando o assunto é esse tudo aquece!

O tamanho do pénis é assunto sério para todos os homens, e para homens gay não é diferente.

A partir dos 11 anos, quando se atinge a puberdade, é quando começam a surgir as questões sobre o tamanho do pénis. É grande, pequeno, grosso ou fino, é normal ou curvado!

Durante a puberdade é quando se começa a atingir as primeiras ejaculações nocturnas, depois quando começamos a descobrir o bom de brincar com o nosso pénis.

O tamanho do pénis vai alterando ao longo da puberdade, e pode crescer até aos 18 anos, o normal é dos homens portugueses é um tamanho de pénis entre os 13 cm e os 18 cm.

Hoje em dia, há vários tipos de cirurgia para aumentar o tamanho do pénis, mas o aumento é feito até 3 cm, e como qualquer outro procedimento cirúrgico, há sempre riscos, sendo um deles, a perda da erecção ou da sensibilidade.

Este tipo de cirurgia, é apenas aconselhado a homens, que infelizmente possam ter micro pénis, mas nem sempre é necessário recorrer à cirurgia, há exercícios que podem ajudar a aumentar o seu pénis.

A tabela abaixo indica o tamanho do pénis e a sua grossura:

tamanho do pénis

 

tamanho do pénis

 

Tipos e tamanho do pénis:

Micro Pénis

Caso o tamanho do pénis seja inferior a 10 cm quando erecto, é considerado um micro pénis. Alguns casos podem ser tratados com hormonas ou testosterona, durante a infância.

Pénis Fino

Neste caso, o tamanho do pénis não interessa, o que interessa é a grossura, sem tem menos de 8 cm. Infelizmente, ainda não há nenhuma cirurgia que possa ajudar a aumentar a grossura do pénis.

Pequeno e grosso

Há homens em que o tamanho do pénis não é muito avantajado, mas em termos de grossura é. São vários os testemunhos, tanto de homens gay como de mulheres, que dizem preferir um pénis mesmo que mais pequeno, que este seja bem grosso, pois há certas posições tanto vaginais como anais, em que o tamanho do pénis não é bem recebido mas a grossura ajuda a atingir mais facilmente um orgasmo.

Veias Visíveis

Este situação é visível em homens que tenham a pele mais clara. Não há qualquer relação quanto ao tamanho do pénis, grossura ou desempenho sexual. As veias estão presentes. 

Pénis Cogumelo

É um pénis nada comum de se encontrar. Nunca vi nenhum sinceramente, este pénis tem o nome de cogumelo, porque tal como o nome indica, tem a ponta larga e o corpo fino, o tamanho do pénis não é alterado só mesmo a grossura. 

Pénis Curvo

Tal como o nome indica, é um pénis com uma curva, direita ou esquerda, que pode ir até 30º graus. Em muitas posições sexuais, este tipo de pénis é óptimo para dar prazer, o tamanho do pénis não é afectado pela curva! 

Fimose

A fimose consiste na incapacidade da glande do pénis ser exposta mesmo quando o pénis está erecto. Situação que pode facilmente ser corrigida através de um pequeno procedimento cirúrgico, neste caso, o tamanho do pénis não tem nada a ver. 

Pénis não circuncidado

Em Portugal, é normal que os homens não sejam circuncidados, para homens judeus, no entanto, é quase que obrigatório fazer a cirurgia ainda em pequenos.

Para homens não circuncidados, é sempre bom lembrar, que é muito importante ter o cuidado de limpar a glande para que não haja infecções e bactérias!

Pénis grande e grosso

Claro que esse é o sonho de qualquer homem gay ou não! Tamanho do pénis ser superior a 17 cm é o desejo de muitos homens. Não melhor tamanho de pénis, para se fazer bom sexo oral. Não se deixem enganar pelo mito, que se tiverem mãos ou pés grandes, que o vosso pénis também o será, não há estudo nenhum cientificamente comprovado.

Mas já tive alguns homens que de facto tinham mãos grandes e o tamanho do pénis era fantástico, mas também já aconteceu ter homens pequenos e no entanto, o pénis de pequeno não tinha mesmo nada!

Qual é o seu tamanho? Que tamanho de pénis prefere para ter relações sexuais?

Acima de tudo, o tamanho do pénis pode não ser o mais importante, durante a relação sexual, a meu ver é a utilização que damos ao pénis, há que saber trabalhar com o material que temos!

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!