Prendas para oferecer ao seu homem no dia dos namorados

Enquanto homem gay com namorado, se estiver há pouco tempo numa relação amorosa e se quer que dê resultado, o mais provável é que queira oferecer uma boa prenda mas se não sabe o que oferecer… Vejas as nossas sugestões!

O dia dos namorados é sempre uma data especial para qualquer casal, e um casal gay não deixa comemorar o seu dia. Por isso, sugiro-lhe alguns presentes para oferecer à sua cara-metade e talvez quem sabe, ainda consiga ter um agradecimento especial!

Prendas para o dia dos namorados:

  • Uma camisola de malha – qualquer homem que se preze tem sempre uma boa camisola de malha no seu roupeiro, que tal gastar uns euros a mais e oferecer algo com qualidade e estilo ao homem gay da sua vida?
  • Ténis ou Sapatos – com certeza que ouviu o seu namorado falar sobre a última colecção de ténis que viu e adorou, se calçarem o mesmo número ainda poupa uns trocos. Caso decida oferecer uns sapatos, terá que fazer as escolha mais acertada e tentar perceber o que é que o seu namorado precisa, se é sapatos para trabalho, sair à noite, “casual shoes” ou aqueles sapatos que são fantásticos e consegue-se englobar tudo em um! Tenha apenas a certeza do número que o seu parceiro sexual calça e se será algo que ele vai gostar mesmo!
  • Um relógio – não há prenda melhor para um homem gay oferecer ao seu companheiro, sinceramente se há algo que amo mesmo, são relógios! Claro que há relógios para todos os gostos e carteiras, mas posso afirmar que quando o meu namorado me ofereceu um relógio fiquei completamente apaixonado por ele (pelo relógio) e acreditem que consegui pagar bem o presente. (Segundo uma crença da Europa do Leste, não se esqueça se receber um relógio, de algo em troca, para que o seu relacionamento amoroso não acabe quando a pilha se gastar! Mais vale prevenir que remediar….)
  • Vinho ou Bebida Alcoólica – é uma óptima forma de começarem a celebrar a noite, algo que pode oferecer juntamente com a garrafa é um brinquedo sexual para homens gays.

Qual a prenda perfeita para o seu homem no dia dos namorados?

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!