Relação a dois ou a três?

Num relacionamento a dois, já sabemos que tudo se resumo a uma relação a dois, que tudo é feito por um casal, mas cada vez mais as relações mudam e deixam-nos a pensar no que queremos mesmo!

Questão que todos as relações gays, frequentemente fazem, será melhor uma relação a dois ou a três?

Passo a explicar a situação, imaginem-se numa noite absolutamente fantásticas, que estão com o vosso namorado, amigos e conhecidos, mas de um momento para o outro, aparece um homem gay que vos dá a volta à cabeça e não sabem mesmo o que fazer?

Sim, se saem à noite, sabem bem que isto pode acontecer, há sempre a hipótese de conhecer novos homens gays, como uma simples ida a um bar ou jantar fora com o nosso companheiro sexual, mas de repente, um homem entra no nosso campo de visão e durante vários instantes a única coisa que vamos ter em mente, será encostá-lo à parede e ter encontro sexual absolutamente selvagem!

Será que enquanto homem gay sabe distinguir o amor do sexo numa relação?

Tanto numa relação gay como numa relação heterossexual, a distinção de amor e sexo pode ser difícil de aceitar e reconhecer ao mesmo tempo!

  • Há que perceber que o amor é um sentimento entre duas pessoas, que é sagrado e não pode ser alterado, por mais que se tente!
  • Sexo é apenas a ligação química e atracção, duas pessoas que querem ter um relacionamento sexual. Muitas vezes, este tipo de ligação não envolve mesmo, nenhum tipo de sentimentos a não ser atracção pura!

Um casamento ou uma relação a dois tem que ser vivida da melhor forma e como as pessoas que nele está inserido acharem melhor. Por isso, dou-vos a conhecer a nova realidade, presente nas relações da Nova Era, Relações Abertas.

E se, por exemplo, aquele homem gay que entrou no bar e deixou uma tenda montada nas suas calças, porque não dar a conhecer essa sua vontade de ter um encontro sexual escaldante com ele ali mesmo?

Relação Aberta

  • Este tipo de relação, tal como qualquer outra tem as suas regras. Estas são decididas pelo casal e não por terceiros.
  • Uma relação aberta, não quer dizer, que vamos para a cama com qualquer um, há que respeitar os limites e sentimentos, do nosso parceiro gay sexual.
  • Muitas vezes, para relações gays, o melhor mesmo é ter uma relação aberta, caso se sinta, constantemente tentado a ter relações sexuais com outros homens.
  • Não esconder os sentimentos e ter muita confiança no seu parceiro sexual, essa é a verdadeira regra de ouro!
  • Tal como acima referido, para que este tipo de relação dê certo, não se esqueça de ser sempre sincero com o seu parceiro, sexo é só sexo, e nada mais que isso!

Referi acima, que tinha a tenda montada só de olhar para aquele homem gay, mas há que ter consciência, não vai largar o seu companheiro, isso nunca, estabeleça contacto com o homem e troquem números, podem-se encontrar mais tarde!

O seu parceiro sexual, mediante as regras que forem impostas, deve ou não ser informado da situação, não se esqueça que a sua relação a dois é sempre mais importante!

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!