Será que está preparado para uma relação aberta?

Ter uma relação aberta é um sonho seu? Será que está preparado para tudo o que isso implica? É um sonho tornado realidade para muitos homens, ter uma relação aberta, mas há que ter noção que nem todos estão realmente preparados.

Descubra se está realmente preparado para ter uma relação aberta.

Implicações ter uma relação aberta

Ter uma relação aberta é um sonho para muitos homens, mas já pensou em todas as implicações que isso pode ter no seu relacionamento?

A relação aberta, é um relacionamento ideal para um casal gay, que tenha a certeza dos sentimentos que tem, que sabe que quer continuar junto, mas que ao mesmo tempo, tem necessidade de experimentar algo mais, de ter outros relacionamentos sexuais. O desejo sexual é o que todos procuram ter fora de um relacionamento amoroso, os sentimentos não têm nada a ver. Mas para ter este tipo de relação aberta, há que ter em mente, que vai ter que partilhar o seu companheiro, está realmente preparado para isso?

Tem que saber avaliar-se

Claro que ter um namorado e saber o que sentem realmente, um pelo outro, é fantástico, melhor ainda é poder ter uma relação aberta, isso é o sonho de qualquer homem gay. O sonho de qualquer homem é poder ter um relacionamento sério e mesmo assim, poder ter novas experiências sexuais. Quem não gostaria de ter um relacionamento assim?

Mas para ter uma relação aberta, é preciso que se conheça e tem que se avaliar, pois não é só a outra pessoa que vai abdicar de si, também o contrário acontece.

Confira as dicas abaixo, para saber se está ou não preparado, para ter uma relação aberta:

  • Ciúmes – Será que consegue lidar bem com ciúmes? Não tem problemas quando olham para o seu namorado? Ou acaba, por se sentir incomodado e há sempre discussão pelo meio? Há que lembrar que numa relação aberta não pode haver ciúmes.
  • Confiança – Tem a certeza, que o seu namorado o ama? E nos seus próprios sentimentos por ele? Este tipo de relação é preciso, que ambos, tenham 100% certeza, do que sentem um pelo outro, e que não vão acabar por misturar sentimentos pela terceira pessoa envolvida.
  • Motivos – Há que ter a certeza, que quer uma relação aberta pelos motivos mais correctos. Se está à procura de novas experiências sexuais ou se quer outra pessoa.

É necessário, “perder tempo” para pensar em todos os tópicos acima referidos, e ter a certeza absoluta dos seus sentimentos, antes de tomar uma decisão final. Ter uma relação aberta, é fantásticos, mas é preciso pesar bem todos os prós e contras da situação e saber se está realmente preparado.

Como conseguir encontros para uma relação aberta

Para ter uma relação aberta, é preciso saber onde procurar!

Regra de ouro: Nunca ter uma aventura, com alguém que irá encontrar novamente, como por exemplo, um amigo ou um colega de trabalho! Estas aventuras podem não correr bem, podem voltar a acontecer e pode haver tensão no seu relacionamento amoroso.

Melhor forma de resolver a situação? Ter uma aventura sexual, com alguém que não conhece e que tem a certeza, que não voltará a encontrar! Posto isto, a melhor forma de encontrar alguém desconhecido é através de bares ou discotecas, que não com frequência ou então, através de um site de encontros gay.

Talvez esta última seja a melhor opção, ai terá mesmo a certeza, que não irá encontrar o homem e que será apenas uma aventura!

Apenas divirta-se, com a possibilidade uma nova aventura sexual mas nunca se esqueça do seu relacionamento amoroso!

Comunidade homens gay

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Já és #XY? A maior Rede Social para Homens:QUERO SER XY!