Sexo anal em 10 minutos

Maior parte dos homens gays adora ter sessões de sexo longas e sem nenhuma interrupção, mas infelizmente nem sempre temos tempo para sexo anal que dure muito tempo!

Como qualquer homem gay que se preze, o sexo anal deve de durar pelo menos 20 minutos, claro que isto depende se são os activos ou os passivos.

Antes do sexo anal…

Claro que todos nós, enquanto homens adoramos sexo anal, mas há alturas em que pode não haver assim muito tempo para desfrutar de uma relação sexual. Como por exemplo, estar na casa de banho de um bar ou discoteca e ter relações sexuais com um homem que acabou de acontecer ou estar num restaurante e o mesmo acontecer, ou simplesmente estar em casa e o seu companheiro sexual vai a casa buscar um documento importante mas até sente vontade de dar uma rapidinha… Siga as nossas dicas!

Para que o sexo anal dure mais ou menos 10 minutos, não há nada melhor para começar a relação sexual com sexo oral.

Agarre no seu companheiro, encoste-o à parede e beije-o com vontade como se não o visse há imenso tempo, sinta o calor a subir e não só, deixe que as suas mãos viagem pelo seu corpo e parem no pénis do seu homem.

Vá beijando cada centímetro do seu corpo e quando chegar ao pénis, não se esqueça de colocar o preservativo, é sempre uma forma de se protegerem. Um bom sexo oral deve de durar cerca de 5 minutos, mais que isso não pois pode-se tornar demasiado bom.

Comece por lamber a ponta do pénis e ao mesmo tempo com as mãos massaje os testículos, à medida que vai inserindo o pénis na sua boca, alterne as mãos e tente apertá-lo de forma a sentir o sangue a “subir-lhe à cabeça”.

Tente ir o mais fundo possível, além de dar imenso prazer ao outro homem, o próprio que está a fazer sexo oral também terá prazer e tesão só de ver o estado em que o outro homem ficará.

REGRA DE OURO:

Ao mesmo tempo que lhe estiver a fazer sexo oral, não se esqueça de ir inserindo um dedo de cada vez no ânus do seu homem, assim poderá começar a aquecer o ânus e a permitir que ele vá alargando sem que seja tudo demasiado repentino e possa causar algum tipo de lesão.

Sexo anal

Quer sejam amantes, estejam num relacionamento sério ou apenas se conheçam nesse mesmo dia, não interessa o vosso status social mas sim que se protejam de doenças sexualmente transmissíveis, por isso, antes de iniciarem o sexo anal lembrem-se sempre de utilizar preservativo!

O homem que fez sexo oral poderá descontrair o seu belo ânus pois agora será altura de inserir o pénis erecto que esteve a chupar com tanto prazer! A utilização de lubrificante é sempre recomendada para sexo anal pois o ânus não produz lubrificação quase nenhuma, se bem que o prazer que está a ter pode sempre ajudá-lo a relaxar e ter uma relação anal rápida pois o pénis já teve um belo sexo oral!

Bons encontros #XY !

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!