Speed date gay – Sim, já é uma realidade

Speed date gay - Sim, já é uma realidade

Quem nunca ouviu falar de encontros rápidos? Pois bem, os mesmos são cada vez mais comuns entre os casais hétero. Contudo, a novidade é o speed date gay.

Sim, leu bem. As fronteiras foram ultrapassadas e dia 11 de setembro vai haver o primeiro evento de speed dating para homossexuais em Portugal.

Se procura simplesmente conhecer homens novos, aumentar o seu leque de potenciais companheiros ou se procura conhecer o homem da sua vida, este pode ser o evento certo para si.

Speed date gay – Tudo aquilo que precisa saber

Tal como dissemos anteriormente, o primeiro speed date gay vai ocorrer dia 11 de setembro entre as 18.30h e as 21h no bar Lisboa Rio no Cais do Sodré.

O evento foi organizado pela aplicação de entretenimento Fever e é exclusivo para homens (pelo menos esta primeira versão).

Cada homem vai poder conhecer entre 12 a 20 outros homens com quem pode conversar por períodos máximos de 7 minutos (mais do que os normais de um speed dating).

Quem participar neste evento irá ter uma ficha onde poderá anotar informações sobre todas as pessoas que irá conhecer. Além disso, todos vão estar identificados com um crachá com o nome.

No fim se gostarem de algum homem em especial, vão poder aproveitar para falar um pouco mais. Isto porque, a primeira sessão de dating rápido para gays tem uma “Single Party” como complemento.

A mesma irá ocorrer entre as 21h e as 04.00h nesse mesmo espaço.

Se quiser fazer parte deste evento inovador em Portugal, é possível comprar os bilhetes através da plataforma da Fever. O valor dos mesmos é 20€ com direito a um cocktail ou duas cervejas.

No caso de apenas querer aproveitar a “Single Party” o custo do bilhete é de 10€ e tem ainda a oferta de uma cerveja.

Se procura o amor este pode ser o empurrãozinho que precisava. Coloque de parte a vergonha e vá divertir-se neste evento inovador em Portugal.

Temos a certeza que irá adorar o mesmo.

Cuidados a ter durante o speed dating

Pois bem, como qualquer encontro inicial, é preciso ter alguns cuidados de modo a evitar problemas.

Lembre-se que vai estar rodeado de homens que não conhece, e não sabe quais são os seus intuitos.

Assim sendo, se quer que tudo corra bem, damos-lhe algumas dicas rápidas que pode ter em conta durante o speed date gay.

  • Não peça ou forneça dados pessoais importantes a um homem que acabou de conhecer – nome completo, email, telefone, morada…- até perceber se quer falar com ele novamente
  • Não se deixe pressionar para ter um novo encontro, principalmente se não se sentir à vontade para tal
  • Evite fazer ou responder a perguntas com conotação sexual explícita, assim como utilizar palavras ou expressões obscenas.

Como vê, estes são os 3 principais cuidados que deve ter quando participar no speed date gay que irá ocorrer em Lisboa.

Depois de participar querermos que nos conte a sua experiência… ficamos a aguardar feedback.

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!