Viver com um homem – O que deve esperar

Viver com um homem

Ter uma vida a dois não é simples. É ter de dividir tarefas, reclamar de loiça fora do sítio, reclamar da ida às compras, reclamar da roupa suja que não se lava sozinha, reclamar de quem tem de fazer o quê em casa. Viver com um homem não é fácil, mas nem tudo são coisas más. Na verdade, são mais as coisas boas do que a rotina cotidiana da lide doméstica.

Neste artigo vamos dizer-lhe o que deve esperar de uma vida a dois.

Vantagens de viver com um homem

Existem inúmeras vantagens associadas a uma vida a dois, hoje vamos salientar-lhe algumas, que podem fazer com que dê o passo em frente e o faça ir viver com o homem da sua vida. Toda a gente sabe que as relações homossexuais têm várias vantagens, mas uma delas é poder viver com alguém do mesmo sexo, pois é mais fácil lidar.

1 – Sexo sempre que quiser

Esta é uma das principais vantagens de viver com um homem. Sexo!!! Existe muito o mito de que os homossexuais são mais promíscuos do que os hétero, no entanto, independentemente de ser verdade, quando estão a viver juntos, todas as horas e todos os locais da casa são bons para fazer sexo!

A sua vida sexual (pelo menos nos primeiros tempos) vai ser super ativa, pois vão querer aproveitar o tempo perdido e fazê-lo em todos os lugares. Evite, um dos comportamentos a evitar numa relação e pressionar o seu companheiro seja para o que for! Lembre-se que agora são dois! 

2 – Apoio constante

Não só de sexo vive uma relação! Existem dias que vai sentir-se mais cansado, porque dormiu pouco, ou porque o trabalho foi mais pesado do que o normal, etc. Nestes dias, vai chegar a casa e ter alguém à sua espera, de abraços abertos e pronto para o fazer relaxar e apoiar.

3 – Dormir abraçados todas as noites

Bem, dormir abraçados todas as noites é capaz de ser um exagero, no entanto acho que consegue perceber onde é que queremos chegar. Todas as noites vai ter alguém que ama a dormir ao seu lado, e a aquecê-lo nas noites frias de inverno (ou a ocupar os espaços mais frios da cama nas noites quentes de verão).

4 – Mimos quando está doente

Quando estamos doentes, não há nada que saiba melhor do que um chá de limão com mel ou uma canja ao jantar (acho que estes dois são o cliché da doença, toda a gente toma). Viver com um homem (principalmente se ele souber cozinhar) é meio caminho andado para que se sinta ainda mais protegido e acarinhado quando está meio adoentado e sem vontade de fazer nada.

5 – Companheirismo constante

Viver com um homem, é saber que em qualquer altura do dia e aconteça o que acontecer, ele vai estar lá para o apoiar em tudo o que precise. Só este sentimento já vale a pena por qualquer que seja a tarefa doméstica que depois terá de fazer.

Viver com um homem, é uma aventura constante, mas também pode ser uma relação estável e saudável. E terminar o dia de uma maneira completamente diferente do que tinha planeado. É saber que tem sempre alguém do seu lado para o apoiar! E estas são apenas 5 coisas que pode esperar quando forem viver juntos, porque acredite, existem muitas mais.

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!