Whatsapp – Como conhecer novos homens e conseguir encontros

WhatsApp para conhecer homens

As redes sociais são meio caminho andado para se conseguir conhecer novos homens e conseguir marcar encontros e o WhatsApp é um dos modos mais fáceis.

Cada vez mais o recurso a aplicações como o Whatsapp, Tinder, e Facebook Chat faz com que as pessoas conectem mais facilmente, tornando muito mais simples conhecer novos homens e conseguir encontros.

Neste artigo vamos dar-lhe algumas dicas de como pode utilizar o Whatsapp para os conseguir de forma bastante subtil.

Como utilizar o Whatsapp para conhecer homens e marcar encontros

Se conheceu um homem bastante charmoso e por algum motivo trocaram os números de telefone, este já é meio caminho andado para conseguir convidá-lo para um encontro.

Mas. se pelo contrario. quer utilizar esta aplicação para conhecer novos homens, basta seguir as nossas dicas para o conseguir.

1 – Foto de perfil

A sua foto de perfil é a primeira coisa que um homem vê quando fala consigo no Whatsapp ou em qualquer outra rede social. Assim sendo, opte por uma fotografia mais descontraída, onde esteja sozinho (para não ser confundido). Tente colocar uma fotografia descontraída, mas que seja forte e demonstre a sua personalidade (e ao mesmo tempo que suscite interesse em si).

2 – Integre-se em conversas de grupo

Não há nada melhor do que se integrar em conversas de grupo para conhecer homens novos. No Whatsapp existem centenas de grupos (com os temas mais variados possíveis) onde se pode juntar, depois apenas precisa de ir conversando até encontrar alguém que ache interessante (de seguida apenas o precisa convidar para uma conversa a dois, e aí já pode lançar o seu charme!).

3 – Evite estar sempre online

No Whatsapp, tal como na maioria das redes sociais, é possível saber quando é que alguém está online. Se estiver sempre pronto para a conversa, pode ser mal interpretado (ou seja, vai parecer que não faz mais nada da vida do que estar no sofá – ou em qualquer outro lugar – a jogar conversa fora). Este é um dos comportamentos a evitar se quer parecer atraente para alguém.

De vez em quando desligue-se do mundo online, e crie um pouco de suspense (sabe, aquela sensação que faz o outro olhar para o telemóvel de 5 em 5 minutos a ver se tem alguma resposta sua).

4 – Não adicione logo

Se conheceu um homem numa festa e trocaram números e ele lhe pediu para o adicionar no Whatsapp, não faça isso instantaneamente. Existe um bom motivo para isso, acredite. Se assim que tiver o número de telefone o for adicionar, vai parecer desesperado e sem alternativas. Assim, opte por apenas adicionar no final do dia ou no dia seguinte, e depois, educadamente diga que surgiu um imprevisto de trabalho (ou qualquer outra coisa que não pareça mentira) e peça desculpa.

Ele vai ficar impressionado pela capacidade que tem de admitir um “erro”, e vai ser muito mais simples no futuro de marcarem um encontro e irem sair para se conhecer melhor.

Estas são 4 dicas básicas para conhecer homens e conquista-los através do Whatsapp, e não se esqueça que não vale a pena ser muito tímido, pois a timidez não o vai levar a jantar fora com aquele gato todo musculado com quem está a conversar há dias.  

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!