Pode pensar que é difícil encontrar um homem para marcar um encontro em Braga, mas na realidade é bastante fácil. Pode fazê-lo sem sair do conforta da sua casa, em menos de 2 minutos. A única coisa que tem de fazer é registar-se no XY, procurar o homem (ou os homens) que desejar, e começar a marcar encontros.

Nunca foi tão fácil marcar um encontro gay! Faça o registo e veja o que os homens procuram num encontro gay:

  • Sigilo total;
  • Homens carinhosos e sexy;
  • Homens machos e musculados;
  • Homens com depilação;
  • Homens peludos.

No XY, vai conseguir encontrar o homem que procura, e acredite que em Braga consegue encontrar muitos homens gays e bis. Faça o registo no XY e marque já o seu primeiro encontro gay online!

 

Acha que é difícil? Leia os testemunhos de alguns dos nossos utilizadores de Braga:

 

A primeira vez que ouvi falar do XY pensei, “Yah, mais um site de encontros para gays” e pensei que fosse exactamente igual aos que já tinha usado, em que havia pouquíssimos utilizadores, e todos de Lisboa. Nunca fui capaz de encontrar um site onde pudesse marcar um encontro com um homem aqui de Braga, mas o XY revelou-se uma surpresa. Pouco depois de fazer o meu registo, comecei a conhecer alguns homens de Braga, alguns que até já conhecia de vista. Não tardou muito até marcar o primeiro encontro gay real com um amigo novo. Fomos à noite para o parque do Bom Jesus e encontramos um cantinho escondido. Foi inesquecível. Mal posso esperar para marcar o meu próximo encontro!

António – Vila Nova de Famalicão, Braga

 

Devo dizer que fique surpreendido com o XY. Todos os sites de encontros que tinha encontrado até à altura eram destinados à comunidade gay de Lisboa ou do Porto. Esquecem-se que nós também estamos em Braga! Quando me deparei com o XY e vi que o site era destinado para toda a comunidade gay nacional, suspirei de alívio, pois finalmente ia conseguir marcar um encontro gay pela net sem ter de ir a Lisboa ou ao Porto. Este site facilitou-me, e muito, a vida. Agora posso encontrar amigos novos em Braga e marcar os encontros que eu quiser. Até agora tem sido espectacular, e não tenciono abrandar num futuro próximo.

José – Barcelos, Braga

 

Fazer parte da comunidade gay não é fácil, principalmente em Braga. Braga não é como Lisboa, onde existem vários pontos de encontro para gays. Que eu saiba, só existe um local que seja abertamente gay-friendly em toda a cidade (Balanz Urban Lounge) . Portanto, quando descobri o XY fiquei radiante, pois tornou-se muito mais fácil encontrar homens interessantes em marcar um encontro gay em Braga.

Sérgio – Celorico de Basto, Braga

 

A sua situação é parecida com a dos amigos sobre os quais acabou de ler?

  • Não consegue marcar um encontro gay com facilidade;
  • Não consegue encontrar um site de encontros gay para a sua região;
  • Não existem locais públicos para a comunidade gay na sua região.

 

Pode respirar de alívio, pois agora vai finalmente conseguir encontrar aquilo que procurava: um homem à sua altura!

Junte-se ao Grupo