Encontrar gays no norte do pais, nem sempre é o mais fácil, mas pior ainda será desconhecer que são vários os homens que procuram por companhia todos os dias na nossa comunidade!

Até pode ser que são apenas palavras escritas, mas acredite que está mesmo enganado, encontrar gays não é fácil para os homens e pior ainda se estes estiverem a esconder um grave segredo!

São vários os homens gays que são casados com mulheres e que não se conseguem assumir perante a sociedade e o mais importante ainda, perante a sua família!

 

Encontrar gays em segredo:

  • Estes homens gays casados ainda não se sentem preparados para se assumirem mas claro que têm as suas necessidades como todos nós, mas têm medo de se expor e serem descobertos;
  • No site XY a privacidade e o sigilo são algo levados muito a sério, pode ter a certeza que nunca será descoberto, além do mais há vários homens a passar pela mesma situação;
  • Além de ter um sistema de chat, pode ainda encontrar uma comunidade gay absolutamente fantástica em que irá receber muito apoio e algo que nunca pensou que pudesse acontecer só através de um site.

 

Testemunhos de homens gays da Guarda:

 

Sou casado há mais de dez anos, e acho que sempre desconfiei que algo de diferente se passava comigo, pois em vez de me sentir excitado com uma mulher nua preferia mil vezes, ver um homem na praia com o seu corpo completamente trabalhado, musculado e definido! Foi então que há cerca de um ano, enquanto andava pela net, decidi ver um filme para gays e dei por mim completamente excitado, depois disto decidi visitar um bar para gays em Lisboa, e lá senti-me como se estivesse em casa e sem estar perdido! Já tive alguns encontros sexuais, mas como sempre tive medo de ser apanhado nunca fiz nada aqui em Vila Fernando, e por isso escolhi alguns sites para trocar algumas mensagens e quem sabe ter alguns encontros. O Site XY é de longe o melhor site no qual já estive inscrito, mas além de sexo tenho o apoio de vários homens gays que estão presos na mesma situação que eu e têm medo de se assumirem! Sinto-me melhor mas ainda não “sai do armário”, será um processo longo mas espero resolver esta questão o quanto antes.

Luís – Vila Fernando, Guarda

 

Encontrar gays por todo o distrito da Guarda nem sempre foi fácil, mas de alguns meses para cá tornou-se bem mais simples! Desde que comecei a ter conversas online passei a conhecer homens bem mais interessantes do que os que via nos bares e nas discotecas e o mais importante de tudo, temos vários interesses em comum. Os fetiches e as fantasias sexuais são muito importantes, principalmente para quem anda só à procura de um relacionamento sexual e nada de sério!

Pedro – Avelãs da Ribeira, Guarda

 

Não precisa de perder tempos a encontrar gays que se vão mostrar sem os mesmos interesses e gostos sexuais, tente estar com pessoas que realmente lhe interessam!

Junte-se ao Grupo