Hoje em dia, a saúde está sempre em primeiro lugar e ainda bem, mas ainda temos que agradecer mais pois todos os dias há mais homens gays sarados espalhados por esse Sergipe!

No Site XY, o que não faltam são homens gays sarados esperando por você, não importa se é para terem apenas uma conversa online ou para marcar um encontro escaldante, o que interessa é que eles estão esperando e você não pode perder mais tempo, está na hora de se cadastrar!

 

Testemunhos de utilizadores da região de Sergipe:

 

Adoro trabalhar meu corpo, passo muito tempo na academia e claro que já tive alguns encontros lá dentro, pois não há nada melhor do que sentir o corpo de outro cara suado bem perto de nós! Mas infelizmente, alguns desses homens gays só querem saber do corpo e não se preocupam com mais nada, nossas conversas apena s se baseiam em exercícios e proteínas que devem de ser tomadas. Me cadastrei no site porque queria homens sarados mas que soubessem falar, que fossem inteligentes e cultos, não há nada mais sexy num homem que a sua inteligência, não acha? Acho que preenchi meu perfil corretamente, porque alguns dias depois tinha minha caixa de mensagens cheia, com tudo isso,tenho conhecido homens gays sarados muito bacanas, já tivemos encontros reais e meu deus, afinal os deus ainda existem! Me procura, só quero me divertir!

 Vladimir – Nossa Senhora das Dores, Sergipe

Sempre gostei de homens sarados, mas não tenho esse tipo de corpo… Nem sempre é fácil achar caras que queiram estar com outros mais gordinhos, mas acredito agora que tudo é possível, claro que já tive minha desilusões amorosas. Mas de momento, a única coisa que quero realmente é me divertir, e já falei com muitos homens gays sarados que querem o mesmo, e no site XY é possível achar o que se está buscando! Muitos desses caras, querem ser o “macho Alfa” e como adoro que me tratem como uma princesa nunca tive problemas em me submeter! A ferramenta de “Pesquisa Avançada” disponibilizada no site é ótima para encontrarmos exatamente o que queremos. Tenho interesses e desejos sexuais, digamos que peculiares e pensava que era o único mas afinal não sou e ainda bem! A nossa Comunidade Gay do Sergipe é muito simpática e falamos sobre tudo, algo que nos faz sentir bem e integrados numa grande família, devo confessar que nunca me tinha sentido tão bem! Adoro o site e tudo o que já fizeram por mim!

João – Santo Amaro das Brotas, Sergipe

Não importa seu tipo de homem, como pode ver alguns dos nossos utilizadores são homens gays sarados, outros são mais gordinhos e outros magrinhos, todos somos diferentes e ao mesmo tempo iguais, mas uma coisa é certa, todos queremos criar novas amizades e queremos ter alguém para termos encontros, não importa se são românticos, quentes e picantes, escaldantes, ou se é apenas o seu primeiro encontro, o que interessa é que se divirta e seja verdadeiro e honesto!