Ter um encontro gay em Bragança não é fácil, apesar de a sociedade já estar com uma mente mais aberta, infelizmente ainda não há muitos espaços que lhe permitam ter tal liberdade!

Sair à noite para sítios em especifico para conhecer homens gays, além de ser algo cansativo e dispendioso pode nem sempre valer a pena, pois há homens que passam a noite inteira fora e não conseguem sequer conhecer alguém que realmente lhes interesse!

 

Benefícios em conseguir um encontro através do XY:

  • É rápido, cómodo e gratuito;
  • Não terá que perder tempo a falar com homens gays que não lhe interessam;
  • O sistema de chat é extremamente simples e intuitivo;
  • Estará online sempre que quiser e onde quiser, esteja ou não em casa;
  • Poderá escolher as pessoas com que quer falar e não terá que continuar a falar se não estiver interessado;
  • O constrangimento inicial e a timidez de uma conversa cara-a-cara não são necessários;
  • Basta usar as ferramenta de “Pesquisa Avançada” e “Os meus Encontros” e terá acesso a homens gays com os mesmos gostos e interesses sexuais que os seus.

 

Testemunhos dos utilizadores da zona de Bragança

 

Vivo numa pequena aldeia perto de Bragança, apesar de já ter saído do armário há vários anos, ainda há demasiados homens que ainda não o fizeram! Não sei se por isso ou se têm outros motivos adjacentes, mas o facto é que não é fácil ter um encontro gay em Bragança. Quando uns amigos me falaram do site, pensei que fosse apenas mais um, mas felizmente estava enganado! Passadas algumas horas de estar inscrito, comecei a receber vários convites para conversas privadas, claro que falei com todo o tipo de homens, desde gays, a bis e até casados com mulheres mas isso não deixou de ser interessante! Já consegui alguns encontros sexuais, até porque a minha conversa melhorou bastante, se por acaso estiveres interessado estou sempre pronto… Vem descobrir quem sou e tudo o que te posso dar!

Paulo – Macedo de Cavaleiros, Bragança

 

Já me mudei para Alfandega da Fé, fez este mês meio ano, sinceramente vivia em Lisboa e estava habituado a um estilo de vida completamente diferente! Não era difícil ter um encontro gay e muito mais combinar cafés com os meus amigos, mas agora que me mudei por causa de trabalho tudo ficou um pouco mais solitário. Ao andar a navegar online, dei de caras com o XY, fiquei intrigado mas mesmo assim não acreditei que encontraria alguém! Afinal eu é que andava iludido, felizmente já faço parte de uma pequena comunidade gay que me deixou muito à vontade e que me acolheu muito bem. Os encontros escaldantes têm vindo a surgir e confesso que alguns bem melhores do que Lisboa!

Acácio – Alfândega da Fé, Bragança

 

Se está farto de andar ou estar sozinho, não perca mais tempo a passear pelas ruas do Distrito de Bragança! Sente-se confortavelmente numa cadeira e comece por se registar no site e dê inicio ao que se irá tornar na maior aventura da sua vida!

Não tenha medo de arriscar e conhecer novos amigos, o amor poderá estar à distância de um clique!