Se o seu sonho é encontrar homens gays, então não podia estar no site mais indicado para tal, o XY orgulha-se de ser um dos sites mais procurados e com mais utilizadores de lingua portuguesa no mundo gay!

Centenas de homens gays da Ilha da Madeira estão inscritos no XY e o seu intuito é mesmo o de ter encontros quentes e picantes!

Para ter a certeza do que lhe estamos a dizer, confira abaixo!

 

Testemunhos de homens da Ilha da Madeira:

Sou um homem gay que nunca teve problemas em se assumir, mas como a ilha é bem pequena ainda mais o local onde vivo, nem sempre uma pessoa se pode comportar como quer e mais deseja! Nunca menti quanto ao que procurava mas a maior parte dos homens gays que conheço procuram uma relação estável e eu ainda não cheguei a essa fase da vida! De momento quero apenas divertir-me, e com o site tive uma ajudar preciosa para conhecer outros homens e conseguir ter encontros escaldantes e acima de tudo, com toda a privacidade a que temos direito!

João – Porto da Cruz, Madeira

 

Ainda não me assumi perante a família e amigos, infelizmente ainda não tive coragem, mas já conheço algumas pessoas dentro da comunidade gay! Felizmente, o site veio-me ajudar a dar uma coragem que pensei que não tivesse! Já conheci vários homens como eu e devo confessar que os encontros íntimos que já tive foram absolutamente fantásticos…

Francisco – Jardim do Mar, Madeira

 

Não é fácil encontrar homens que tenham os mesmos gostos e interesses sexuais que nós! Mas houve um dia que enquanto navega online encontrei o site e decidi inscrever-me por brincadeira, afinal a brincadeira tornou-se algo bem mais sério! Achei homens gays com quem me identificava e senti sempre uma grande atracção… Basicamente, deparei-me com conversas online interessantes e conheci pessoas que me deixaram completamente fascinado! Se vivem na Madeira e querem ter encontros escaldantes com homens melhores ainda, este é definitivamente o local para estar inscrito!

Pedro – Faja da Areia, Madeira

 

O que vai encontrar no XY?

  • Inscrição fácil e gratuita
  • Acesso a uma comunidade gay absolutamente fantástica
  • Não terá que perder mais tempo a conhecer homens que não lhe interessam
  • Descubra os interesses sexuais que tem em comum com outros homens e aproveite para os realizar

 

Se anda à procura de um relacionamento sério ou apenas de um caso pontual ou um amante de sonho, não importa, o site XY tem para si o mais variado leque de opções! As conversas online irão ser uma constante na sua vida e depois disso irá ainda conhecer os homens mais interessantes, cultos e bonitos que alguma vez poderia imaginar.

Vá passear à Madeira e deixe-se levar por picos e paisagens deslumbrantes, mas não visite esses locais sozinhos, lembre-se que estará tudo à distância de um simples clique.

Coma um bolo do caco acompanhado por uma bela poncha e claro que não podia deixar de ser, tenha a melhor companhia de sempre, tenha o homem que sempre desejou!

Junte-se ao Grupo