Muitas pessoas têm o mesmo problema: conhecer alguém novo sem ser um amigo de um amigo. Penso que toda a gente sente isto pelo menos uma vez na vida. Saímos à noite, tentamos conhecer pessoas novas, mas ninguém nos passa cartão.

Começamos a ver que só nos safamos se se tratar de um amigo de um amigo. Ficamos tão dependentes dos nossos amigos para conhecermos pessoas novas que se acaba por formar o inevitável “grupo do costume”.

Pois, se for este o seu caso, e se vive em Vila Real, pode contar-se entre os sortudos, porque agora já pode encontrar gays na sua cidade sem se encostar aos seus amigos e esperar que estes sejam apresentados.

Encontrar gays em Vila Real nunca foi tão fácil como agora. Sim, é sempre bom ter uns amigos para nos apresentarmos, mas muitas vezes os ‘novos’ amigos acabam por nos julgar baseando-se na relação que têm com os nossos amigos. Frequentemente isso até é bom, mas muitas vezes também é mau, e perdemos imenso tempo a tentar convencer o nosso novo amigo de que somos indivíduos.

Com o XY, podemos iniciar uma relação como se fosse uma tábua rasa, ou seja, do zero; sem estereótipos e sem julgamentos. Faça já o seu registo e veja como é fácil e divertido encontrar gays online.

Para ver que não está sozinho nesta demanda, seguem dois testemunhos de utilizadores que se encontravam na mesma situação!

Encontrar gays nunca foi tão fácil!

Bem, no que toca a conhecer pessoas novas, ser gay ou ser hétero é quase a mesma coisa, pelo menos aqui em Vila Real. Se vou a algum lado e tento abordar uma pessoa, olham para mim como se tivesse peste. Parecia que só me safava se conhecesse o amigo de um amigo, ou o amigo de uma amiga. Era bastante frustrante, porque assim, tinha que haver sempre alguém a saber mais pormenores do que estava disposto a partilhar. Quando comecei a usar o XY, vi que já não tinha de ser assim. Podia conhecer mais pessoas sem ter de haver um ‘intermediário’. Agradeço imenso a intenção dos meus amigos, mas às vezes farto-me de ouvir a pessoas a perguntar sobre as minhas relações.

Beto – Vila Real

 

Tenho uma amiga que se esforça sempre ao máximo para me arranjar homens, e eu até agradeço, mas às vezes parece que sou uma espécie de diversão para ela. Eu sei que não é por mal, mas às vezes é assim que me sinto. Não gosto de pensar que não consigo arranjar alguém a não ser que os meus amigos me ajudem. Então decidi registar-me no XY, e vi que havia imensa gente como eu, fartos de relações quase que ‘combinadas’. Já consegui encontrar gays e também, conheci imensa gente interessante e com vontade de me conhecer, sem intermediários. Tem sido como uma lufada de ar fresco, tenho tido imensos encontros escaldantes!

Joaquim – Vila Real

 

Se está farto de intermediários, seja como o Beto e o Joaquim e registem-se já no XY. Comecem já a conhecer pessoas interessantes e atraentes. Quem sabe, pode ser que encontre o amor da sua  vida!

Junte-se ao Grupo