Você vive em Pará, ou viaja para Pará com frequência, e procura encontros com homens? Registe-se já no XY e saiba o que acontece nos encontros gays mais escaldantes do Pará.

Faça novos amigos no XY, e marquem uma noite de diversão num dos inúmeros locais gay-friendly do Pará. Temos histórias muito engraçadas de homens que se conheceram no XY e depois saíram para a noite em alguns dos melhores locais de encontros gays.

 

Não sabe onde levar seu novo amigo que conheceu no XY?

Leia o testemunho de alguns utilizadores:

 

Bem, conheci um garoto maluco no XY que me levou à parada LGBT em Mosqueiro. Foi a experiencia mais escaldante que alguma vez tive. Fizemos de tudo (que me lembre) e talvez mais. Devo ser o homem mais sortudo do Brasil. Meu amigo me convidou para a parada, que eu sempre achei ser uma parada gay como qualquer outra que aparece no jornal, mas foi uma verdadeira loucura. Recomendo a todos os homens que procuram encontros gays irem a esta parada. É realmente algo especial. Para mim foi um sitio ótimo para uma retirada casual com um novo amigo, mas também é ótimo para um casal maduro. Recomendo!

Rafael – Porto de Mós, Pará

 

Levei um garoto que conheci aqui no XY à festa LGBT na Praia Grande no Outeiro no passado dia 11. Quase que foi o suficiente para ele derreter nos meus braços. Já o conheci há algum tempo, e depois de alguma insistência minha, chegou finalmente a altura de marcarmos um encontro real. Como estava quase na altura dessa grande festa, achei oportuno propor a ideia ao meu amigo. Percebi que ele hesitou um pouco, mas acabou por ceder. Falei que como é local público, ele não tinha nada a temer. Bem, fomos os dois, e meu amigo ficou deliciado, primeiro com a festa, e mais tarde comigo. Foi muito legal para um primeiro encontro, e o sexo foi ótimo. Homens de Bom Destino que não saibam onde levar os namorados, comecem por aqui!

André – Bom Destino, Pará

 

Eu sei que muitos homens gostam de levar os namorados a festas para dançar, mas com o último amigo que fiz aqui no XY, decidi que ia ser diferente. Decidi levá-lo a uma sauna gay. Trata-se das Termas Paradise, que fica mesmo aqui em Belém. Fomos os dois fazer uma massagem. Foi tudo muito sensual e ficamos os dois cheios de tesão. Ficamos tão excitados que nem conseguimos chegar a minha casa. Paramos no primeiro motel que encontramos. Acreditem colegas, as saunas são o sítio perfeito para levar seus namorados. Eles enlouquecem e você colhe os louros. Experimentem e vejam por vocês!

Evandro – Belém

 

Estão a ver? Acabaram de ler três testemunhos com três ideias espetaculares para saídas com os homens que você conhece no XY. Existem muitos sítios diferentes, e igualmente divertidos para levar seu namorado, amante, ou amigo.

 

Não perca mais tempo, ligue-se ao XY e participe nos encontros gays mais escaldantes do Pará!