Ter um encontro sexual com um homem gay

Enquanto homem gay, assumido e com muito orgulho, tenho-me deparado com algumas dificuldades para encontrar parceiros sexuais, por isso, hoje decidi escrever este artigo na primeira pessoa.

Como qualquer outro homem gay, tive dificuldades de me adaptar, principalmente quando era mais novo e andava sempre rodeado de mulheres, modéstia à parte, até sou bem bonito e tenho um bom corpo.

Mas a questão no meio disto tudo, durante muito tempo, cheguei a ter relações sexuais com mulheres mas como não gostava, como é óbvio e por alguma razão, queria era os homens gays.

Nunca liguei muito a relacionamentos amorosos, sou um homem livre e desimpedido, nunca gostei de me sentir preso, talvez seja verdade, nunca me apaixonei realmente.

A situação com que me tenho deparado é que, ultimamente, os homens gays, quando querem ter um encontro sexual têm tendência de mentir sobre os seus sentimentos e o que querem realmente.

Para ter um encontro sexual, não é preciso estar com promessas e juras de amor eterno, meus caros senhores, há que encarar a vida tal como ele é, temos que ser sinceros, verdadeiros e honestos, se a única coisa que querem é sexo, DIGAM-NO!

Dicas para ter um encontro sexual

  • Se está sempre a frequentar os mesmos locais, como restaurantes, bares e discotecas gays, e não consegue ter um encontro sexual, ou se está simplesmente farto de ver sempre as mesmas pessoas, mude os seus hábitos, deixe de frequentar os mesmos locais, mude de cidade e faça novos amigos, mas se tiver medo de ir sozinho, tente convencer alguns amigos e vão todos passar um fim-de-semana fora ou simplesmente jantar numa outra cidade que esteja ao vosso alcance e conheçam novas pessoas, principalmente, homens gays como é óbvio.
  • NOVIDADES: Todos ou quase todos, temos um telemóvel de última geração, ou seja um smartphone, as novas aplicações que estão disponíveis são fantásticas. Estas aplicações permitem que ao alcance de um clique, escolha o seu novo parceiro sexual, nem que seja por algumas horas, não haverá incomodo quando olhar para a fotografia e não gostar do que vê, pode simplesmente passar à frente e meter conversa com o próximo que aparecer, parecendo que não estas são as novas relações.

Até podia continuar a divagar sobre o que pode ou não ser feito, para conseguir ter um encontro sexual, mas como se costuma dizer, prefiro ser “curto e grosso”.

Se quer ter um bom encontro sexual, não perca demasiado tempo em bares e discotecas, a beber e a trocar olhares com vários homens gays durante uma noite inteira, entre no bar, discoteca ou restaurante, ou qualquer outro sitio que decida ir à caça, observe o comportamento dos homens.

Não será difícil de perceber do que cada um anda à procura, depois basta estabelecer contacto visual e passe para a parte da conversa.

REGRA DE OURO: Quando decidirem ter uma conversa mas se ambos souberem que estão à procura de um simples encontro sexual, sejam directos, verdadeiros e honestos, não comecem a divagar sobre romance e príncipes encantados, as melhores relações, são as que têm todas as cartas na mesa!

Comunidade homens gay
Já és #XY? A maior Rede Social para Homens em Portugal:QUERO SER XY!