Todos nós sonhamos com o encontro perfeito! Não interessa se estamos ou não num relacionamento sério, mas se há algo que todos gostam de vez em quando é de ter um encontro romântico e quem sabe terminar com um final feliz…

Em Castelo Branco o que não faltam são locais para ter um encontro gay perfeito, desde restaurantes, a hotéis e para os mais desenvergonhados, poderá marcar um encontro numa praia fluvial deserta à noite, que lhe parece?

Sei que parecem apenas ideias tiradas de cabeça de alguém louco, mas ter o encontro perfeito é algo todos nós queremos e os nossos queridos leitores não se deixam levar por menos, ora veja só!

 

Testemunhos de alguns utilizadores de Castelo Branco:

 

Não tenho namorado fixo e sinceramente nem sequer é disso que ando à procura, mas de vez em quando gosto de ter um encontro bem romântico! Houve um dia que estava a falar com um dos meus amigos online, digamos que já estivemos juntos várias vezes, e os nossos encontros são sempre bem quentes e picantes, mas como ambos estávamos a precisar de algo diferente decidimos fazer! Foi na minha casa, como vivo sozinho não houve problema, tivemos um jantar à luz de velas, lemos alguns poemas e de seguida vimos filmes bem interessantes. Claro que depois de duas ou três garrafas de vinho, foi um dos melhores encontros sexuais que tive na minha vida mas não passou disso! Recomendo a todos que se deixem levar pelas emoções de vez em quando, sabe sempre bem sentirmo-nos mimados…

Lucas – Vila de Rei, Castelo Branco

Sou uma pessoa que se contenta com pouco e um encontro gay para mim só necessita de ter duas pessoas que realmente tenham vontade de estarem juntas! Mas na semana passada, andava a passear pelo site e encontrei um amigo que me faz sempre sentir bem e por isso, decidimos ir dar uma volta, acabamos numa das praias fluviais de Castelo Branco, não quero mencionar nomes para não ferir susceptibilidades mas devo de confessar que foi um encontro que tão depressa não vou esquecer! Todos devem de ter um encontro de sonho pelo menos uma vez na vida, para mim este marcou-me mesmo muito! Sentirmo-nos amados e mimados é um dos melhores sentimentos que qualquer homem ou mulher, não interessa a sua orientação sexual deve de sentir…

Nelson – Vila Velha de Ródão, Castelo Branco

Num encontro gay nunca sabemos o que esperar, mas antes de mais convém ter alguém para que tudo possa acontecer! Se se sente sozinho ou se simplesmente que mudar um pouco da sua rotina, procure nas pesquisas avançadas e tente encontrar um homem que lhe encha as medidas e partam para a aventura!

A vida serve para ser vivida e neste site o que queremos é que os nossos utilizadores se sintam verdadeiramente felizes e que satisfaçam todos os seus desejos mais profundos, não interessa quais são, com certeza que irá achar um homem que lhe encha todas as medidas!

Junte-se ao Grupo