Infelizmente ainda há homens gays casados com mulheres, não somos ninguém para julgar os outros, mas essas situações ainda acontecem! Como tal, o site XY também foi criado a pensar nesses casos, agora é possível combater a situação de ser gay mesmo estando casado com uma mulher!

 

Homens gays casados que pulam a cerca:

  • Estar casado com uma mulher não o satisfaz? Então poderá marcar encontros escaldantes secretos com homens gays;
  • Não será descoberto porque o sigilo é a nossa maior prioridade;
  • Tenha o seu casamento e mantenha um amante que o satisfaça, não fique parado vendo os outros se divertindo.

 

Testemunhos de homens do Acre:

 

Não é fácil fazer parte do clube de homens gays casados do Acre, ou melhor de todo o Brasil, infelizmente ainda há situações que não podem ser descritas, a minha vida é uma delas, sou um homem que tem que se manter casado com uma mulher que nem sequer imagina que sou gay e que nunca “sai do armário“. Temos três filhos e por isso tento não destruí minha família apesar de saber que nosso casamento é uma farsa, enquanto não posso me separar vou tendo alguns casos sexuais com homens gays, maior parte deles conheci aqui no site, o melhor disso tudo é que muitos também são casados e por isso, não corremos o risco de ser descobertos ou de alguém “dar com a língua nos dentes”! Devo de confessar que ao mesmo tempo, me dá uma certa tesão ter encontros secretos, todo o sigilo e o fruto proibido, pior seria mesmo me apaixonar mas de momento só vivo mesmo relações amorosas rápidas! Se viver pelo Distrito do Acre e se quiser divertir, estou sempre ligado, me liga!

Leonel – Sena Madureira, Acre

A sociedade até pode achar que sermos homens gays casados com mulheres é muito fácil de resolver a situação ou que nos tempos que correm isso já não existe, mas não é bem assim. Já frequentei algumas saunas gays cheias de homens casados e gays tal como eu, que têm uma família e que não querem magoar suas mulheres, pois apesar de tudo nossas vidas não são de mentira e os sentimentos que existem apenas não estão bem direcionados! Já tive vários encontros sexuais, me sinto bem quando estou com outros homens, verdadeiramente realizado e amado, mas ao mesmo tempo esse sentimento de traição com minha mulher está me matando aos poucos. Felizmente, desde que me cadastrei no Site XY, já encontrei homens como eu e isso ajuda, falar sobre o que sentimos e sobre o que queremos fazer, tudo tem um jeito e até conseguir enfrentar tudo e todos vou continuar falando e me encontrando com meus amigos coloridos e amantes, também outros homens gays casados com mulheres! A Comunidade Gay do Site XY tem sido um grande apoio…

Luis – Foz do Jordão, Acre

O medo de ser pego é algo que amedronta muitos dos nossos utilizadores, mas por favor, como pode ver o que não falta é apoio moral, encontros bem secretos e uma Comunidade Gay que te pode ajudar a lidar com seus problemas, está esperando o quê?