Os homens gays do Espirito Santo estão esperando por homens como você, se há coisa que esses homens estão procurando são pessoas que tenham os mesmos gostos, necessidades e interesses!

Chega de esperar que seus amigos achem o homem perfeito para si, nem sempre os outros conseguem entender o que queremos na realidade por mais que tentemos explicar, por isso, deixa para lá os encontros com homens que não fazem sequer o seu gênero.

 

Testemunho de homens do Espírito Santo

Estava farto de pedir para amigos e para amigos de amigos para me encontrarem um cara legal! Um encontro legal para mim é algo que não pode ser demasiado forçado e com alguém com que tenha algum tipo de química, quando me inscrevi no site XY não sabia o que esperar, mas passadas algumas semanas consegui mais do que um encontro e realmente fiquei surpreendido. O bate papo disponibilizado ajudou a conseguir conhecer um pouco os homens e até deu para perder aquela timidez inicial! Adoro e recomendo a qualquer um que queira realmente conhecer pessoas e fazer novas amizades.

Amadeus – Afonso Cláudio, Espirito Santo

 

Talvez por ser um pouco tímido sempre gostei de marcar meus próprios encontros, e mesmo assim nunca consegui muitos pois nunca tive a oportunidade de conhecer homens gays muito legais e que fizessem o meu estilo! Depois de uma conversa com alguns amigos que sentem o mesmo problema, um deles me falou do site! Consegui depois de isso conhecer uma Comunidade Gay muito bacana, mas melhor ainda foi saber de homens que sentiam exatamente o mesmo que eu… Havia caras que tinham acabado relacionamentos, e sabiam que os namorados tinham traído e por isso, tinham muita dificuldade em se abrir e confiar, mas passados alguns dias de muita conversa online, havia sempre alguma química e muito interesse e se tornava bem mais fácil de ter um encontro bem quente!

Pedro – São Gabriel da palha, Espirito Santo

 

Me mudei para o Espirito Santo, mais propriamente para Itapemirim, há cerca de três meses, e como não é um local muito frequentado por homens gays se tornou bem difícil de ter um encontro legal! Me registrei no site sem saber o que me esperava, e fiquei bastante surpreendido pela positiva, pois a Comunidade Gay é muito afável e simpática e se disponibilizou logo a me indicar locais aqui perto para conhecer homens e fazer novas amizades. Já tive mais do que um encontro sexual escaldante e cada vez me sinto melhor…

Mateus – Itapemirim, Espirito Santo

 

Não importa em que parte do Espirito Santo é que você mora, o que interessa é encontrar as pessoas certas, e pode ter a certeza que nesse site vai achar tudo o que quer!