Coimbra é uma das cidades mais bonitas da Europa, quem lá vive ou vai só mesmo de visita fica sempre apaixonado e quer voltar, disso ninguém tem dúvidas!

Viver no Distrito de Coimbra e encontrar homens é algo que passou a ser compatível, talvez nem precise de sair de casa para o fazer. Não acha que é verdade o que está a ser dito? Não? Então experimente visitar a Rede Social XY e veja por si! Mas para ter a certeza do que lhe estamos a dizer, então leia abaixo:

 

Encontrar homens nunca foi tão simples!

 

Vivo em Lisboa mas viajo muito em trabalho, principalmente para a zona de Coimbra! Estou farto dos bares de Lisboa e sinceramente estou farto de andar sempre pelos mesmos sítios e de ver sempre os mesmos homens gays! Procurar homens em Coimbra foi a melhor coisa que podia ter feito… Antes de cada viagem entro na minha página do XY e meto conversa com vários homens que me interessem e depois disso espero para saber quem está realmente interessado! Já tive vários encontros escaldantes e cada vez mais prefiro ir até Coimbra e apenas ter encontros rápidos e que me satisfaçam!

Lucas – Amadora

 

Se dantes achava que era difícil encontrar homens disponíveis agora passa-se completamente o oposto, sou um homem gay assumido mas nem sempre consigo encontrar homens que me interessem pois prefiro-os musculados e bem definidos, pois também eu sou assim! Depois de ter o meu perfil online, comecei a utilizar a ferramenta de “pesquisa avançada” e um dos meus requisitos é esse e felizmente tem sido possível achar o que procuro! Principalmente, depois de me ter tornado mestre na conversa online, os meus encontros melhoraram e cada vez mais tenho pessoas interessantes a falarem comigo… Se achas que és uma destas pessoas, então estás à vontade!

Marco – S. Martinho de Árvore, Coimbra

 

Sou do Porto, mas tenho que me deslocar várias vezes ao distrito de Coimbra para fechar alguns negócios. Para me divertir quando estou lá, costumo visitar alguns bares e discotecas, mas como já conheço todos os homens gays da zona, comecei a usar o XY. Desde então que comecei a encontrar homens diferentes e bem mais interessantes, sempre que tentei “engatar” homens na noite não correu bem pois a química desaparecia assim que saímos dos locais nocturnos, agora só preciso de algumas horas de no chat para ter mesmo a certeza que temos os mesmos gostos e interesses e assim não perco tempo!

Francisco – Porto

 

Se por acaso se identifica com exemplos acima então não perca mais tempo em saídas que não o vão levar a lugar nenhum, tenho o seu encontro de sonho com um homem gay interessante e com alguém que nutra algo realmente verdadeiro!

Não interessa se está de visita ou se vive mesmo na zona de Coimbra, comece desde já a marcar os seus encontros e sinta-se feliz, não fique parado a ver a vida passar-lhe à frente! Esqueça os tabus e os preconceitos!

Junte-se ao Grupo