Há algo de problemático a acontecer no norte do pais, sabe o que é? Conseguir encontrar homens gays que encham as medidas dos homens que andam à procura de companhia!

Será que ainda não se fartou de andar em bares e discotecas à procura em vão para encontrar homens gays que sejam o seu tipo? Sim? Então esta é a resposta às suas preces!

 

Encontrar homens de Viseu no XY:

  • Meta o tipo de homem gay que lhe enche as medidas;
  • Encontrar homens gays nunca foi tão acessível, consiga através de simples cliques;
  • É rápido e não é preciso andar a falar com quem não lhe interessa;
  • A confidencialidade é algo que está assegurado.

 

Testemunhos de quem já encontrou o que procurava:

 

Sempre gostei de homens mais baixos que eu, não é simples encontrar homens gays com menos de 1,90 metro e musculados. Adoro homens pequenos e musculados, apesar de não ser uma pessoa que passe demasiado tempo no ginásio, mas adoro cuidar do meu corpo! Mas também adoro beber um bom vinho e ouvir música jazz, eram esses os meus critérios e consegui encontrar tudo o que procurava! Se achas que és assim, então acredita que estou à tua espera para teres o melhor encontro da tua vida!

João – Couto de Baixo, Viseu

 

Sempre tive o sonho de ser agarrado por trás e literalmente amarrado por um homem forte e que saiba mandar! Todos os homens gays com que estive eram apenas mais um na minha lista e que não me conseguiam satisfazer nem por nada. Desde que vim para Viseu e tive acesso ao site, consegui ter conversas online extremamente interessantes e que me levaram à loucura! Finalmente, conheci o homem dos meus sonhos, ele satisfaz-me em todos os níveis e não conseguimos largar-nos nem por nada… Depois de termos falado através do chat, marcámos um encontro numa das igrejas mais conhecidas de Viseu e devo de confessar que ali todos os pecados foram cometidos! Estamos apaixonados e tudo graças ao XY, muito obrigado por isso!

Pedro – Viseu

 

Encontrar homens gays pelas ruas de Viseu não é propriamente fácil, e não tenho tempo para andar em bares e discotecas a conhecer homens. Por isso, assim que me falaram do site não perdi tempo e registei-me de imediato, foi a melhor coisa que podia ter feito! Sempre quis ter um encontro escaldante com um desconhecido e tudo isso tornou-se possível graças a este fantástico site. Se tens algum tipo de fetiche sexual estranho, não tenhas medo e falar comigo, adoro experimentar novas coisas!

Migue – Barreiros, Viseu

 

Todos os nossos utilizadores já tiveram experiências e relacionamentos diferentes, tudo isso graças ao XY, acha que não está também na altura de ver o que anda a perder?

Já chega de pedir a amigos para lhes apresentar homens, que não lhe interessam e pessoas que não são compatíveis consigo, entre num mundo em que quem manda é única e exclusivamente você! Chega de intermediários, conheça os melhores partidos de Viseu.

Junte-se ao Grupo