Sabia que os homens gays procuram outros homens? Não? Então fique desde já a saber que nos Açores o que não faltam são homens à procura de outros homens para terem encontros picantes e relacionamentos!

Se não conhece o nosso site fique desde já a saber que existem dezenas e dezenas de homens gays à procuram de outros homens que queiram passar um bom momento!

 

Leia as declarações dos homens Açoreanos

 

Tenho 53 anos e vivo no Corvo! Sou casado há mais de vinte anos, a minha mulher não sabe mas sempre desconfiou que algo que se passava comigo, por mais que pense que tenho outra amante, acho que nem imagina que me sinto realmente atraído é por homens e não por mulheres… Infelizmente, fui criado numa altura em que a sociedade não aceitava tão bem como hoje, homens gays e por isso nunca tive coragem de me assumir. Desde que comecei a utilizar o site XY consegui sentir-me mais compreendido pois já falei com vários homens gays casados com mulheres na mesma situação que eu! Sinto-me muito melhor…!

Jaime – Corvo, Açores

 

Durante muito tempo senti-me preso, mas desde que me registei no site XY e posso afirmar que a minha vida realmente mudou, conheci homens gays que me fizeram mudar a minha maneira de ver e cima de tudo, fizeram-me sentir bem comigo mesmo! Só estive uma vez apaixonado e esse relacionamento não correu muito bem, por isso, desde ai que comecei a aproveitar a vida como ela deve de ser aproveitada, ao máximo! Tenho tido os melhores encontros amorosos desde há muitos meses e pretendo assim continuar!

Francisco – São Mateus, Açores

 

Estou junto com um homem que adoro mas por vezes uma pessoa precisa de mudar! Ele passa demasiado tempo fora de casa em trabalho e como tal viaja demasiado, por isso, decidi começar a ter encontros sexuais extraconjugais com outros homens gays, desde então que me sinto muito mais feliz e amado por outros homens que se sentem como eu… Felizmente, a privacidade e o sigilo é algo que realmente o site preza e por isso, não tenho nenhum tipo de problemas que o meu parceiro venha a descobrir porque é completamente seguro!

Hugo – Ribeira Grande, Açores

 

As maravilhosas paisagens dos Açores, não importa qual a ilha, devem de ser vividas a dois, não importa se são namorados ou apenas amantes de passagem, mas não deve de deixar que esta paisagem morra nunca! Encontrar homens gays está tão distante como um clique, visite já o nosso site.

Aproveite para passear e sentar-se num restaurante enquanto aprecia o tão conhecido “Licor de Maracujá”, e durante o seu momento introspectivo tente encontrar homens gays que realmente tenham os mesmos interesses e fetiches sexuais.

E que tal para terminar em grande, visite a Lagoa das Sete Cidades no Açores, não perca a oportunidade de encontrar homens gays, quem sabe talvez para darem um mergulho “especial” e terem um encontro amoroso, quente e picante ao mesmo tempo, o que não irão faltar são locais assim!

Encontrar homens gays nunca foi tão fácil, está à espera do que?!

Junte-se ao Grupo