Viaja muito em trabalho para Leiria e gostava de encontrar para se divertir um pouco enquanto está de visita? Então encontrou o sítio certo. No XY, pode conhecer homens gays de Leiria (e arredores) e marcar encontros enquanto está de visita a Leiria.

Muitas vezes, o tempo é escasso e não pode dispensar muito tempo para encontrar um homem enquanto visita Leira em trabalho. Não seria muito mais fácil se pudesse conhecer os homens gays, bis, ou curiosos que quisesse antes de se pôr na estrada a caminho de Leiria? É mesmo isso que o XY lhe pode dar.

  • Planeie os seus encontros antes de partir para o seu destino;
  • Procure homens que considere interessantes e atraentes para si;
  • Marque os seus encontros discretamente, de uma forma rápida e eficaz.

O registo demora poucos segundos, e abre todas as portas que precisa para começar a conhecer os homens que deseja. Encontrar gays em Leiria nunca foi tão fácil e divertido. Registe-se já e torne-se mais um dos nossos utilizadores satisfeitos.

 

Testemunhos de alguns utilizadores da zona de Leiria:

 

Vivo em Lisboa e sou casado. Há uns anos ‘descobri’ que também gostava de homens. Eu viajo para Leira pelo menos três vezes por semana em trabalho e tinha lá um amigo (ou será amante?) com o qual me encontrava enquanto estava de visita. Recentemente, terminamos a nossa relação porque o meu amante queria uma relação séria. Era algo que não estou disposto a dar. Procuro apenas encontros sexuais casuais com homens. Como tinha conhecido o meu amante em Lisboa, onde é relativamente fácil encontrar homens gays, nunca pensei que fosse tão difícil outro em Leiria. Não imaginam a minha felicidade quando me deparei com o XY. Pouco depois de me registar, consegui entrar em contacto com vários homens gays e marcar encontros. Agora posso ir a Leiria descansado e ter sempre um homem à minha espera.

Dário – Lisboa

 

Leiria é uma cidade relativamente pequena, e para uma homem como eu, não é fácil encontrar gays e marcar encontros discretos na cidade, e como não conduzo, é complicado sair da cidade e procurar homens que não sejam de cá. O que eu sempre preferia era marcar encontros com homens gays que não fossem de Leiria, mas era extremamente difícil, pois não existiam formas de conhecer homens vindos de fora, pelo menos até aparecer o XY. Antes do XY, tinha de ir ao Attitude Club ou ao Why Not e ter a sorte de encontrar alguém que não fosse de Leiria, o que era extremamente raro, porque as pessoas normalmente vêm em trabalho e só estão na cidade durante o dia. Agora, com a ajuda do XY, consigo marcar encontros gays durante o dia com homens de fora da cidade. É fácil e existem muito mais homens do pensava que vêm a Leiria à procura de ‘amigos’!

Miguel – Regueira de Pontes, Leiria

 

Resta alguma dúvida? Penso que não! Registe-se e comece já a conhecer quem possa vir a ser o seu próximo companheiro em Leiria. Não perca mais tempo!

Junte-se ao Grupo