Não interessa se vocês são homens casados ou com mulheres, até porque ainda não conhecemos muitos gays que estejam oficialmente casados com outros homens, por isso se você vive na Bahia e se está querendo passar bons momentos então tem que nos procurar.

Todos sabemos que os gays casados com mulheres têm muita dificuldade em se assumir perante a sociedade, família e amigos, não é tarefa fácil. os problemas que surgem tanto podem ser financeiros, como familiares, como simplesmente ainda não se ter assumido e saído do armário!

 

Os encontros com gays casados são fantásticos!

 

Já tive alguns encontros com homens casados, alguns conheci aqui mesmo no site XY, através do bate papo gay, outros conheci através de amigos de amigos, sou um homem gay assumido, já tenho alguma experiência sexual e claro, acho que sou um atraente. Sempre gostei de estar com homens digamos que comprometidos, esses homens casados com mulheres, são pessoas que sabem realmente apreciar o momento e gostar de ter e dar muito prazer aos seus parceiros sexuais! Não sou um cara muito ligado em sentimentos, aliás gosto muito de minha privacidade e de estar sozinho, mas claro que de vez em quando as necessidades e desejos sexuais falam bem mais alto, por isso, nada melhor do que ter esses encontros escaldantes com gays casados. Nunca te irão ligar do nada, aliás muitas vezes você nem sequer sabe o seu número e muito menos vão andar atrás de você porque o segredo é a alma desses encontros!

Jorge – S. Cruz Cabrália, Bahia

Eu próprio sou um desses caras casados, minha mulher bem que desconfia que tenho uma amante, apenas não sabe é que não é uma mas sim um! Acho que nunca tive coragem para me assumir perante alguém, minha educação sempre foi muito restrita e nunca consegui acreditar que era gay, e muito menos consigo assumir! Desde que me cadastrei no Site XY que tenho conhecido outros homens gays que estão na mesma situação que eu e a Comunidade Gay é muito aberta e me compreende mas ainda assim, tenho que ganhar coragem e me aceitar tal como sou! Através do bate papo gay conheci vários homens gays que me deixam completamente à vontade mesmo sabendo minha situação, não gosto de trocar números de telefone porque tenho sempre medo de ser pego por minha mulher e então é sempre tudo muito físico. Gosto de dar e de receber muito amor, além do mais adoro homens gays bem sarados pois eu próprio trato e muito do meu corpo!

Francisco – Santa Maria da Victoria, Bahia

Os encontros escaldantes estão na ordem do dia para esses casados gays, não estão sequer preocupados com papo-furado, a única coisa que eles querem mesmo é encontros com homens que estejam disponíveis e que saibam bem o que querem e estão procurando acima de tudo, que saibam mesmo dar e ter muito prazer!

Se cadastra no melhor site de namoro gratuito e encontra os gays casados mais gostosos e amorosos de sempre!